CARAVANA MATA-BURRO!

Os participantes da caravana a Brasília, identificados com as cores Verde Amarela, muito utilizada pelos correligionários do Bolsonaro, inclusive pelos acampados nas portas dos quarteis, que pregam a volta do Regime Militar, não são Bolsonaristas nem tão pouco, obviamente, petistas. São travestis de patriotas com as bandeiras do Brasil e camisetas da Seleção Brasileira, arruaceiros, baderneiros, bárbaros, que achavam que destruindo o patrimônio nacional, conseguirão instalar a governança militar no poder.

Ledo engano, pois sua estratégia os levaram a prisão investigatória, ao desconforto de um cárcere improvisado num estádio, sem direito a reclamação da sua alimentação, com apreensão do seus celulares, passando por um exame de corpo de delito e audiência de custódia.

O seu pretenso golpe só fortaleceu o governo eleito democraticamente através das urnas eletrônicas, tão usadas e reusadas nos diversos pleitos, sem reclamações, pois são fiscalizadas e auditadas antes da sua utilização.

Reclamar o pleito de um Segundo Turno é reconhecer a legitimidade das eleições do Primeiro Turno e as anteriores.

Protestar o processo eleitora por manipulação do escrutínio, sem prova, é má fé, cabível de ser penalizado pela utilização da Justiça indevidamente.

Agora vamos aguardar o desenrolar do inquérito policial e seu processo judicial, com o devido direito contraditório, assistido pela Defensoria Pública, absolvido ou condenado às penas da Lei, e, ao pagamento do prejuízo ao patrimônio publico.

Com a mesma clava que utilizaste para o quebra-quebra das edificações dos três poderes, ela se voltará contra si mesmo que "ergues da Justiça a clava forte"

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 11/01/2023
Reeditado em 11/01/2023
Código do texto: T7691649
Classificação de conteúdo: seguro