Eu vi o episodio do Domingo dia 8 p. p. em Brasília.

Eu vi o episodio do Domingo dia 8 p. p. em Brasília.

Assisti estarrecido e sem poder fazer nada contra essa invasão aos prédios dos três Poderes, destruindo o nosso patrimônio, nossa história e nossa Democracia.

Centenas de vândalos levaram suas ingênuas famílias, para "passearem" na Capital Federal.

Muitas mães e crianças se envolverão criminosamente pelos insanos , gentalhas na caravana de dezena de ônibus, como quem vai ao holocausto. (Impropriamente utilizada essa palavra em respeito ao sacrifício de seis milhões de judeus sacrificados pelos Nazista na Segunda Guerra Mundial.)

Após os erros da administração do Distrito Federal, conseguiram dominar os bárbaros, e prende-los para apuração investigatória dos mandantes e os financiadores dessa aventura. Liberadas algumas senhoras que passaram mau pelo presidio, foram liberadas com as crianças, permanecendo demais suspeitos até final da investigação. Calcula-se mais de quatrocentos indivíduos presos.

Todos manifestantes que se encontravam acampados nas proximidades do Quartel General de Brasília, foram imediatamente desmontados, e, por ordem do Presidente eleito democraticamente e empossado no cargo Decretou o desmonte de todos os acampamentos existentes nas portas dos quarteis em todo o País.

Os criminosos pagarão com a pena de sua liberdade, e, com suas economias ou patrimônio, as despesas que lhe recaírem

como responsáveis. Custe o que custar ao rigor da Lei, será feita individualmente a cada um dos criminosos condenado.

"Veras que um filho teu não foge a luta"

Chico Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 10/01/2023
Reeditado em 10/01/2023
Código do texto: T7691151
Classificação de conteúdo: seguro