13632-MEU SANGUE

MEU SANGUE, ESTÁ NO MANGUE. MEUS FILHOS O MEU SANGUE CORRE NOS RIOS, NOS RIACHOS, NOS RIBEIRÕES, ESTÁ NOS LAGOS, NAS LAGOAS, NA SEIVA DAS ÁRVORES DAS MATAS QUE A CADA MINUTO SÃO DERRUBADAS. PARA IMPLEMENTAR INDÚSTRIAS, FÁBRICAS, FAZENDAS E CIDADES. MEU SANGUE ESTÁ NA TRAÍRA PESCADA, NA CAPIVARA CAÇADA, NO BOTO PERSEGUIDO, NA COBRA QUE DIZEM SER AMALDIÇOADA NA VERDADE É ABENÇOADA, TODOS SÃO MEU SANGUE. AS INTERVENÇÕES FEITAS EM MIM ATRAPALHAM A VIDA DE VOCÊS, DOU MAS COBRO. SEJA COM FURACÃO, COM, VULCÃO EM ERUPÇÃO, COM RIOS CAUSANDO INUNDAÇÃO, COM OS OCEANOS TRAZENDO OS MAREMOTOS, QUANDO MEXEM COMIGO NO COMEÇO NÃO TEM PERIGO, TEM ABRIGO.

DEPOIS QUANDO BRIGO DIZEM: A TERRA ESTÁ LOUCA. NÃO APENAS COBRO OS ABUSOS DE VOCÊS. ATÉ NAS GUERRAS INTERFIRO. NÃO GOSTO DE VER SANGUE DERRAMADO COM TIRO. PENSEM FILHOS REINTEGRAÇÃO A NATUREZA É A SALVAÇÃO DE TODOS.

GAYA. FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA. GOIÂNIA, 19 DE SETEMBRO DE 2022

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 19/09/2022
Reeditado em 20/09/2022
Código do texto: T7609924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.