NOVA ERA E NOVA ORDEM MUNDIAL – Parte Um

NOVA ERA E NOVA ORDEM MUNDIAL – Parte Um

Nos idos de 1992 nos dispusemos em abrir um debate sobre o tema da Nova Era, o que resultou na publicação de um pequeno livro, somado ao trabalho de pesquisa nos poucos livros encontrados. A ideia central do movimento da Nova Era, trazia no seu escopo o fim da Era de Peixe, símbolo do cristianismo, dando assim, o início da Era de Aquário, colocando o homem no centro de todas as coisas. Até então, as propostas partiam de que haveria um mundo melhor, mais avançado, mais tecnológico e sem preocupação com a religião (“ópio do povo”), por conseguinte, a luta contra a religião – um mundo cujo aroma espiritual era respirado, vez que a essência humana não possui verdadeira realidade. Foi adotada uma política de marketing em que a cruz era colocada de forma invertida – de cabeça para baixo, focando um pensamento negacionista do cristianismo. Num seguimento, trazia além dos muitos símbolos, o renascimento esotérico introduzindo várias práticas até então adormecidas – I Ching, Runas, Numerologia, Astrologia, Cristais de rocha com poder de cura, florais de Bach, Do In, acupuntura, Gnomos, Duendes, Elfos e outros mais. Foram introduzidos alguns termos como: família global, nave Terra, mãe Terra, holístico, pensamento global, nova consciência cósmica, consciência ecológica. Todas as formas possíveis para negar que por trás da criação existe um único Deus. Trazer à lebre a “união entre a mente humana e os poderes cósmicos (Schambalá – reino de Lúcifer), simbolizando a ponte entre a alma humana e a Grande Mente Universal: Lúcifer ou Diabo. Logo, a Era de Aquário dava o início oficial ao seu plano de união de todos os povos na construção de um mundo mais igualitário, mais feliz. Pouco se acreditava que tal projeto fosse avançar, no entanto, continuou andando silenciosamente, chegando a proporções tais, alcançando governos de esquerda e milionários sem coração e sem alma – capitalismo e socialismo. Surge então, a Nova Ordem Mundial, já bem estruturada, com suas ramificações espalhadas por todos os cantos da terra. Dentro dessa nova ordem, a política de esquerda tem participação essencial, uma vez que através da política se estabelecem leis que, invadem a família dando-lhe nova constituição, confrontando os princípios cristãos; destruindo o direito de propriedade em nome da igualdade social; feminismo e subversão da identidade de gênero; perda da vocação do sacerdócio que dava ênfase ao casamento cristão em testemunho da pregação bíblica – atualmente, qualquer paspalho se dá ao direito de celebrar casamentos com validade civil, em total confrontação com a igreja; descriminalização das drogas como saída para a liberdade da juventude e até mesmo, como dizem os defensores: para a diminuição dos crimes; desmilitarização, pondo fim à polícia, depondo as armas, deixando a população à mercê da sorte, podendo ser facilmente manipulada pelos poderosos da terra; disseminação nas Universidades de ideais socialistas, marxistas, comunistas, deixando de lado o aprendizado científico e abraçando causas sociais onde tudo é permitido, desde as drogas, sexo fácil e todo tio de libertinagem em nome da liberdade. Particularmente, vivemos no Brasil dias de grande constrangimento, tendo que cuidar em abrir a boca mesmo numa conversa entre amigos, desde o uso de palavras antes tão puras e inocentes, hoje, podendo ser levados a Juízo, caso as pronunciemos. Não mais a inocência das brincadeiras que faziam amigos, que alegrava os dias de adolescência e juventude, enfim, “boca fechada para não engolir mosquitos”. Nas próximas oportunidades descreveremos como tudo isso começou, quais os protagonistas da Nova Era e como chegamos à Nova Ordem Mundial, e para o momento, refletir, citamos J.C. Wright: “O avanço da civilização à parte da fé e por meio de concessão é pecado, é uma violação do pacto e quebra da comunidade”. Até breve!

14-07-2022