BENÇÃOS

Hoje conversando com meu anjo, clamei à ele paz e proteção na minha concentração, na minha imaginação. Ele me respondeu, estás abençoado, no entanto teu caminho é longo. Deverás ser paciente contigo, com o outro. Pus-me a pensar: entendi o recado? Estou preparado para tal? Recordo os avisos, os informes sutis, não posso duvidar. Este é o momento de uma tomada de posição. Não há mais tempo a perder, o momento chegou. O caminho está a minha frente, sem atalhos, sem atrasos. O sol está nascendo, é hora de aquecer não deixar o frio me pegar. As luzes estão focadas no meu caminho me iluminando, me chamando, me cobrando, me testando. Mas para que testar? Ainda há dúvidas? Não, não posso compartilhar estas dúvidas, pois não há necessidade de tal atitude. Tu és o que és, disse o anjo. Aceitar com humildade é um gesto altaneiro, sem reservas. É uma atitude edificante, consciente. Refleti a mensagem e agradeci as bênçãos do meu anjo.

Valmir Vilmar de Sousa (Vevê) 11/11/17

valmir de sousa
Enviado por valmir de sousa em 01/08/2020
Código do texto: T7023077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.