amor antônimo de dogmas e convicções.

os dias de hoje fica estampado, que o amor não está junto de dogmas e convicções.

o amor está na incerteza, no intuitivo e nos sentidos.

os dogmas, as convicções deixo para quem quer estar sob a rigidez dessas.

não há o que ser defendido, não há bandeiras para ser fincadas na conquista da razão ou do território.

pra esses, deixo ficar acompanhado com suas coisas, que eu vou.

meu paradeiro é a emoção, é o calor, é a entrega, simplesmente pelo fato do bem querer, do querer se entregar...

a empatia é que dita a condução e faz crescer o sentimento, e faz brotar o amor.

a empatia é irmã siamesa da compreensão, prima do entendimento...

é nesta vibe que vou seguir e deixar pra trás todos com muitas certezas demais.

o amor é se lançar no desconhecido, que se faz claro aos olhos movido pelo sentir, movido pela emoção.

o amor é o impulso que faz correr no mapa do outro, adentrando as mais variadas trilhas para se adentrar ao coração.

com perdas e ganhos, com achados e perdidos. e por isso mesmo inconstâncias, incertezas, mas intensas vivências e experimentações.

deixo suas convicções, deixo seus dogmas e vou...

deixo meus grilhões, meus medos, minhas censuras e vou.

não sei aonde, mas de encontro ao amor.

o amor que está bem longe deste estado de coisas, onde uma quer sobrepor a outra.

sobrepor com seus dogmas e convicções. inclusive sobrepor ao puro e genuíno amor que poderia brotar.

jo santo

zilá

achei este vídeo e acrescentei...

coisas para os dias futuros...

para quem for do amor.

do amor, simplesmente por ele.

https://www.youtube.com/watch?v=LG1JZ6SpdjA

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 10/05/2020
Reeditado em 10/05/2020
Código do texto: T6942983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.