DO NADA

Alguem pode me dizer; onde fica este lugar, que surgem as coisas?

E, é bem assim;

Como num passe de mágica!

Aparece ou parece ser derrepente, pois quando menos se espera; está lá!

Surge sem ao menos avisar, ou esperamos tanto; quando brota, parece que foi instantaneamente!

Mas não foi!

Uma vez, estava eu numa cafeteria e derrepente, veio um pensamento, rapidamente peguei o guardanapo,pedi o garçom uma caneta e coloquei no papel!

Fiz isto para não esquecer!

Ideias são assim, surgem e desaparecem em instantes,parece um verdadeiro ioiô.

Parece que é de propósito, este vai e vem, para uma valorização da materialização do pensamento invisível!

Os acontecimentos, esporádicos!

Tenho uma teoria que existe um portal tridimensional intelectual.

Acredito que os maiores feitos, os melhores livros, as grandes canções,as fantásticas invenções, as melhores ideias, surgem de lá, desta tal passagem.

Do inusitado:

Coisas boas, coragem, até mesmo o medo.

E no derrepente:

Quando vai ver!

" Outra ideia "

Quantas e quantas pessoas não passaram por este feliz momento?

E não apenas os grandes realizadores, como o mais comum dos mortais!

De vir um repente, uma luz!

É; realmente existe um momento da materialização de tudo!

E é deste mêsmo momento em diante; que arriscamos colocar para fora todo nosso desejo, ou é o desejo, a chave mestra da abertura deste portal!

E aí; o ventre das nossas conquistas,dos melhores projetos, da paixão avassaladora, dos números certeiros do prêmio da loteria, no repentino; daquele medo que acovarda ou da coragem que salva, da lembrança que vem sem a gente esperar, do esquecimento, do choro repentino, do sorriso que contagia; sobre a saudade, a tal angústia que nos apavora, uma carta, um poema,uma história,um bom livro!

"Do nada "

E acreditem ,foi justamente do nada, que escrevi tudo isso; até este ponto final.

( Do meu livro: O Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 10/02/2020
Código do texto: T6862462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.