MULHERES X “mulheres” ou... “… PRIMEIRO ENCONTRO” (?)

Li algo sobre uma mulher ser espancada pelo namorado, que ela conheceu na internet, e o levou para sua casa, no primeiro encontro.

Há “homens” e “mulheres” dizendo que a culpa foi dela por...(?)

No Meu Entender, a “mulher” que acusa uma MULHER de ser espancada por um cabra desses não passa de uma vagabunda, imunda, que se vende por alguns milhões ou alguns centavos.

Pior é saber que nós MULHERES, trabalhamos e pagamos impostos, sem diminuir um centavo, com a desculpa de que "MULHER deve pagar menos".

Pior é saber que esses impostos servem pra manter as imundas que vivem com esses malditos e ainda dão continuidade à sua raça malfazeja.

Pior é sabê-los livres, leves e soltos, atocaiando as MULHERES... nas esquinas, nos becos, nas ruas, abertamente ou a traição.

Pior é saber que estão acobertados pela "lei dos mais fortes”.

Agora, pior mesmo, é ver esses malditos e pseudos “homens” zombando das MULHERES, com o apoio de "mulheres" que vêm Jesus comendo goiaba, trepado numa goiabeira, e insinua que as mulheres que foram agredidas, é por que nem sabem ser manicuras ou cabeleireiras… ou seja, não tem um emprego que lhes garanta uma sobrevivência digna, e por isso merecem apanhar pra merecer os “caroços” de feijão que comem!

Sem usar trocadilhos, compara essas mulheres que são agredidas, às antigas prostituas dos cabarés de 5ª categoria.

Estamos em pleno Século XXI? Para algumas “mulheres” e alguns “homens” não!

Para esses, continuamos na Idade das Trevas.

Sinto náuseas!

E, como não posso criar uma LEI que dê direito a todas as MULHERES terem formação em Artes Marciais de Grande Impacto… dobro meu velho joelho no chão, posto minhas mãos, fecho os olhos, ergo minha cabeça e oro – com FÉ:

EU, (digo meu nome de batismo) NÃO ABSORVO NENHUMA NEGATIVIDADE, POR QUE ANTES QUE QUALQUER FORÇA OU ENERGIA NEGATIVA POSSA ME ATINGIR, SE PERDE NOS LABIRINTOS DO TEMPO E DO ESQUECIMENTO.

ASSIM É E SERÁ, PARA TODO O SEMPRE.

AMÉM.

AMÉM.

AMÉM.

DEUS DO MEU ENTENDIMENTO, ACORDA E NOS VINGA!

DEUS NOSSO PAI, LIVRA-NOS DESSES CAIM, DESSES CAIFÁS, DESSES MALDITOS, BANINDO-OS PARA O NONO CÍRCULO, E QUE DE LÁ NÃO SAIAM NUNCA MAIS.

QUE SOBRE ELES RECAIAM TODO O MAL QUE PRATICAM CONTRA INOCENTES.

AMÉM.

AMÉM.

AMÉM.

E, por incrível que pareça, os Guerreiros do Senhor que, montado em seu cavalo, de lança em punho, aciona os Senhores dos Muitos Caminhos… eles vem aos montes, para enfrentar a Horda Amaldiçoada.

É só ter FÉ.

E Eu TENHO!

AHO.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 21/02/2019
Reeditado em 21/02/2019
Código do texto: T6580752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.