assustador (ópio).

lendo a publicação de um amigo e ao responder um comentário, disse:

"nós, conosco mesmo."

o contexto e cenário num local acordado às duas horas da madrugada.

parece assustador em se tratando de estar sozinho neste lugar, com suas coisas, com o olhar e a perspectiva gay.

não, hoje é libertadora essa possibilidade de apesar.de ser excelente a idéia de poder estar acompanhado, não é mais sofrível ficar só.

desacelera o compasso e a imaginação.voa...

o olhar do alto não assusta mais.

perceber que estando só, por momentos ou espaços de tempo, ninguém pode estar pensando ou ao menos lembrando da presença, não é mais angustiante, é somente factível.

a certeza de ter a si como.companhia, permite o descompromissp de qualquer convenção. até mesmo de ser você.

permite até descolar da própria identidade e ser ausente de si, mergulhando ainda mais no silêncio completo da alma e estando ainda mais.profundamente só.

isso pode parecer ainda mais assutador, mas liberta e refrigera um pouco a existência.

o não existir até para si mesmo, em momentos se torna o ópio, o ópio da calada da noite.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 09/09/2018
Código do texto: T6443430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.