A Beleza

A Beleza é uma Deusa de multiplas faces...algumas verdadeiras, suaves e inexplicaveis outras perfeitamente falsas, fortes e erroneamente aceitaveis. É tão simples e prático dizer que a beleza esta em pessoas fisicamente belas, rostos perfeitos e corpos esculturais...(mas espera, o perfeito existe?)...o belo hoje esta exposto nas vitrines mais conhecidas e caras para quem quiser levar parra casa e tiver recursos para isso, você escolhe, paga e leva para casa, não importa se para isso tenha que perder a individualidade, se a personalidade for deixada em um canto qualquer esquecida, não importa...o que importa é estar belo, formoso e profundamente sensual aos olhos alheios.

Me desculpem os materialistas mas beleza não se compra, não se aluga nem se empresta, ela nasce dentro de nós e não fora como a maioria faz questão de dizer. Beleza verdadeira inclui sensibilidade, inteligência e emoções que a maioria nem sequer sabe mais o que é porque passam o dia em academias buscando cegamente o perfeito e quando saem não conseguem notar a beleza radiante de uma florzinha escondida ali no cantinho, mas ela esta la...firme, forte e verdadeiramente bela, toda sua magnitude gravada em petalas delicadamente pequenas e carregadas de cor...esta ali para quem quiser e puder ver.

Eu hoje quero dentro de mim a beleza de uma flor e não o glamour de uma floresta toda...quero apenas ser romanticamente bela e puramente sensivel.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 07/09/2007
Código do texto: T642455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.