espaço no coração.

nunca fui de disputar um espaço no coração das pessoas.

acho que hoje em dia menos ainda.

tudo deve se dar espontaneamente e com o desejo de quem acolhe minha presença em sua vida.

da mesma forma, não quero exclusividade e muito menos total dedicação.

mas isto não significa que possa ter meus sentimentos negligenciados.

uso da intensidade como elemento para embasar a verdade do que vivo.

e qualquer negligencia me fere o espírito.

não preciso dizer que sou composto de infinitas feridas e cicatrizes, que se rompem algumas, em alguns momentos...

a cura, não sei se haverá.

mas o espaço em seu coração não forçarei, simplesmente esperarei pelo seu convite espontâneo para me adentrar.

já recebi propostas de entrar em alguns corações e mal cheguei, na primeira tempestade, fui posto para fora com a roupa do corpo.

me encharquei na força da tempestade emocional onde fui jogado.

pneumonia emocional foi pouco o que peguei.

seja como for, sigo com o que consigo ser, em minha intensidade.

virando latas pelos caminhos do mundo, sem paradeiro certo, à procura de corações que queiram me alojar de verdade, cedendo um pouquinho do espaço por entre suas musculaturas cardíacas.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 29/10/2017
Código do texto: T6156054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.