Inserções madrugais

Em duas horas e oito minutos corridos completou-se a vintena de inserções madrugais desta segunda feira, dezessete de abril. O horário é ingrato para se estar de pé - no caso presente, mais sentado ao teclado - a estas vazias e vadias horas. Mas há algo de gostoso e gozoso nisso: uma inserção, quaisquer que sejam as acepções que se lhes possa conferir não deixa d´algum que de triunfante reunir.

É o consolo dos insones, pelo menos. Só os galos é que competem conosco, lá fora, lembrando à galinhada que tem dono o pouco sono da madrugada.

E interessante observar é que ao longo da sequência mostrada logo abaixo há um gap, isto é, um fosso bem prolongado, de 41 minutos em que nada se publicou ou se inseriu. No ponto, pelo menos aqui, alguém dormiu...?

E ao cabo da celebração pascal - que não parece ter ao menos registrado a presença de Janaína Paschoal, a musa do golpe a galope - tudo volta ao anormal?

Vejamos: o próprio Presidente não-eleito mas e-feito, disse-se, na maior cara de pau, desconfortado com a citação de ter levado modesta propina dalguns milhões...e, clínico - confundir com cínico ? - anunciou compartilhar a indignação do populacho com as fachínicas revelações... Algo a temer?

Nosso Bellucci, tenista número um do Brasil, e ranqueado entre os cem melhores do mundo há vários anos, com pouco teria se desencantado no torneio de Houston: perdeu a final, em partida renhida. Terá nova chance? Afinal, ao longo de uma carreira profissional duns dez anos ganhou três torneios da ATP. Parece pouco para quem se concentra nas excepcionais carreiras de Maria Esther Bueno e de Guga. Mas é o que temos...

E a lista abaixo saiu um pouco mais cedo do que o usual, hoje. Sem Roberta e sem Zebral. Pode? Mas também quem os mandou curtir a cama além do usual?

O que me tornar?

Rafael Fernando

Poesias > Vida 04:33

poema para poeminhas submersos

Gilvania do Monte

Poesias > Concreta 04:31

Banimento

Luciana Pimenta

Poesias 04:22

A licoreira de Ene

Paulo Miranda

Trovas 04:21

Monumento ao Sovaco Desconhecido

Fabio Daflon

Sonetos 04:20

Caravela

Daniel Campos RJ

Poesias > Reflexão 04:13

Óbvio

Poesias de Mário De Oliveira

Poesias 04:04

Além do meu controle

Bellatrix

Pensamentos 04:04

CONSCIÊNCIA

Ene Ribeiro

Pensamentos 03:56

Na Loucura Condizente da Minha Mente

Tiago Rocha

Poesias > Loucura 03:53

CAFÉ, ÁGUA, TV, REVISTA

Paulo Carteira

Pensamentos 03:48

Um piano de bordel...

Paulo Miranda

Frases 03:47

O Que Seria?

everton kaytson

Poesias > Amor 03:06

Sem Sentido:

everton kaytson

Poesias > Amor 02:59

EU QUERIA SER...

Lúcia M Santanna Santanna

Poesias 02:56

E assim acontecidos nos surgiram;

MVA

Sonetos 02:56

Entre As Flores do Campo

Tiago Rocha

Poesias > Amor 02:53

A poesia

Diassis Araujo

Pensamentos 02:46

Monólogo

Marcos Amorim

Poesias 02:44

Não. Não me queiram mal... Meu amor pela música! Diretas, já! Ou...

Andréa Ermelin

Artigos > Sociedade 02:35

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 17/04/2017
Código do texto: T5972884
Classificação de conteúdo: seguro