diferente.

percebo nos diálogos difíceis que travo na média de um a cada dia, que pelo meu jeito de lidar com as coisas, estas pessoas não acreditam em mim.

isto talvez pelo fato de agir ou ser diferente.

diferente do esperado ou previsto.

ou talvez por ser óbvio demais o que digo, e daí, não pode ser assim...

sempre tem que ter algo oculto por trás.

é muito desgastante isto, por que, não ando com coelhos na cartola e nem guardo cartas nas minhas mangas, como um trunfo para o momento seguinte, se necessário.

não tenho o pulo do gato, aliás quem me conhece um pouquinho sabe que mal sei pular.

o difícil deve ser entender que simplesmente procuro viver o que sinto e neste mesmo sentido procuro transferir para a forma que ajo e interajo vida afora.

parece ser diferente.

só não entendo o que há de tão diferente nisto e o que parece ser inalcançável neste mundo ortodoxo e cartesiano que vivemos.

não entendo por que ser diferente (se é que realmente exista alguma diferença nas minhas condutas, onde sejam sinônimos, entre tantas coisas, de possíveis engodos, mentiras ou falsidades.

por que ser assim, não pode significar ser assim mesmo, do jeito que me entendo ser?

será isto diferente?

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 28/11/2016
Código do texto: T5836984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.