algumas pessoas.

a coisa que mais temi e temo, acho que acontece ininterruptamente por aí: algumas pessoas estão ficando pelo caminho, ao menos eu acredito nisto por observação e vivência.

sempre quero criar vínculos duradouros, mas acho que se escolheu estabelecer um agir instável e inconstante para as relações, nestes tempos em que vivemos.

então ao prosseguir, pessoas acabam caindo acidentalmente e ficando.

ou será que é o oposto, eu que caio de seus balaios ou sou deixado em algum canto ou quina qualquer.

acho que desaprendemos de dar conta de levar afetos conosco.

escrevo e nem ao certo o que expressar, só sinto que em todos os lugares pessoas, algumas pessoas em relaçao à outras tantas pessoas são deixadas ou caem acidentalmente em infinitos momentos desse nosso percurso.

na minha parte que me cabe, em qualquer uma dessas situações, acabo por sentir uma dor na alma, pois pessoas não deveriam ser largadas...

e se caiu acidentalmente, deveria voltar atrás para haver a recuperação.

mas enfim, acho que não conseguimos nada destas coisas que passam pela minha mente no ônibus que me traz de volta.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 26/11/2016
Código do texto: T5835603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.