PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO PEC-41

Apenas um ensaio!!!!!!!!!!!!!!

Um ensaio, pois por mais que se saiba, nunca se sabe tudo, e muitos sabem mais e podem acrescentar,

.

Com a representação do Partido dos trabalhadores brasileiros em Brasília, muitos rumores na mídia brasileira.

Querendo o poder ou não? Um golpe de Estado foi dado?

Os acordos se formaram, mas é a população pobre que paga a conta da corrupção. Não sabemos quem roubou, pois não somos testemunhas da corrupção política, mas é notório que teve divisão dos desvios, assim aumentando a dívida brasileira com os banqueiros . Afinal, se aumentam os "gastos" (desvios) aumenta a necessidade de mexer no orçamento, que segundo o governo, já não cobre as despesas.

A questão é como aumentar o orçamento se já pagamos impostos demais ? Então a pergunta deve ser: Quem vai pagar mais impostos para cobrir o rombo nos cofres públicos?

Esta é uma pergunta que não respondem, mesmo que a lei da forca retorne.

A Proposta de Emenda à Constituição surge no cenário do governo do então golpista, ou desculpe, Presidente Temer, como a salvação da Pátria é nossa, ou perdão, da Pátria dos deputados e senadores. Salvação dos direitos que pertencem a classe elitizada do país, pois agora a divisão está travada de forma mais clara. Quem se mantém com seus direitos e quem perde o que passou anos lutando para conseguir.

Já não se sabe o que se perde, de fato, apenas deixam que se saiba sobre as leis trabalhistas, os cortes no orçamento da saúde e educação, também moradia, transporte, enfim.

As consequências até se cogita, pois com o aumento da população, crianças e jovens desta geração, da classe dos trabalhadores, se tiverem trabalhando, não terão por certo direito de frequentar o ensino superior. Faltarão profissionais com formação adequada no país, o que já não é tanta novidade , apesar de todo esforço até aqui conquistado, pois as universidades estão sucateadas em sua grande maioria.

Os adultos que aos poucos se tornarão idosos, ( olha eu aqui gente!!!!!!!!)estarão ( estarei) jogados ( da ) na sorte do destino, os direitos que já são negados, apenas aumentarão em número e grau.

Tudo isto para pagar a dívida que nem um de nós fizemos. Não somos políticos ladrões, corruptos, somos trabalhadores que tentamos todos os dias levar para casa o pão nosso de cada dia, mas pelo visto querem negar este direito primordial para manter a vida. Custo abusivo dos produtos básicos vem diminuindo a lista de compras, pois desde cedo o pobre aprende como economizar no orçamento. Economistas brasileiros deveriam perguntara a trabalhadora , dona de casa, o que faz quando a coisa aperta.com certeza ela vai responder que tira os gastos supérfluos. Então tirar o básico das nossas vidas, é levar à morte milhões de brasileiros no espaço de vinte anos. Uma guerra fria programada para exterminar os que precisam apenas sobreviver.

Perder privilégios, políticos e empresários não querem.

Então Adolf Hitler novamente veio à Terra e desta vez se espalhou pelo Brasil, na alma de quem pensa as leis do país. Política de exterminação das massas.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 12/10/2016
Reeditado em 12/10/2016
Código do texto: T5789173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.