sonhei contigo.

acordei sonhando contigo.

contigo tão próximo à mim, tão em mim que não quis acordar.

suas mãos, sua presença, você este aqui tão fortemente em mim, que não fora um mero sonho.

de alguma forma, talvez em outra dimensão, uma dessas quaisquer se deu nosso encontro, que desarmado registrei.

sinto ainda sua presença, uma lágrima perpassa minha alma.

em tantos planos de existência, por que não no agora e aqui.

mas será que neste outro plano, onde estávamos juntos, não esteja eu neste momento sonhando, comigo a te desejar assim, logo após acordar depois de um sonho contigo.

e esteja nesse sonho sem você, me vendo em frente ao computador, após quem sabe juntos irmos deitar?

ou ainda ao deitar, após ter ido embora desse encontro que aqui foi mero sonho e lá foi algo real, que de tão real, me fez tal sonho de ausência sonhar e acordar assustado e pensar, ainda bem que não está acontecendo de verdade, foi só um sonho...

um mero sonho, que desarmado pela emoção me fez sonhar, que contigo não estive, e me ver sozinho no sonho, a sonhar. a te desejar.

será que sonho acordado?

só sei que sonhei contigo.

e ainda continuo seja como for, em que dimensão for, acordado ou não, a sonhar contigo.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 09/09/2016
Reeditado em 09/09/2016
Código do texto: T5755176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.