Da golpeada ao rei da espada

Ferido!

Esses meninos de teu PMDB são mesmo uns estroinas, não (r)achas? Na mesma hora em que te guindam ao píncaro da glória, fazem um papelão daqueles, ao invés de me darem o golpe de oito anos de merecido descanso. Misericórdia! Mas moço de coração é esse Renan. E ademais, deu uma lição de interpretação da Constituição no elevando Levandowski.

Com um Calheiros na Câmara Alta, não há que se preocupar mais com a pauta. Em pau tá. Entretanto, sem querer desconsiderar o talento e acúmen de Diguinho - o Meu Guri, Presidente! - creio que a hora é, de se reabilitar o Eduzinho, que vem carregando uma Cruz sem tamanho. E sem claudicar. Mas se a Câmara Baixa,ria não, precisa de ordem e compostura outro não há.

Embora nunca foste de cobiçar, sempre achei que o Alvorada seria o teu lar. Chela, que do lar sempre foi, além de bela e recatada, terá agora um closet bem à sua altura, onde poderá colocar sua coleção de A a Z. De Azzedine Alaïa a Zuzu Angel. Demais, tuas gravatas também poderão ser devidamente acondicionadas e exibidas sem superposições.

Nosso querido Henri Sobel já está de antenas ligadas para dar-te a consultoria gravatacional. Seguramente que não se furtar-se-á a fazê-lo.

E por falar em mesóclise. Sorry, querido, mas não consegui empregar esse artifício, ou arte-fóssil em minha peroração perante os egrégio Senadores. Corei-me e tergiversei no hora de os empregar. Quando voltares da China - além de me trazer um vaso Ming, e outro Ching - espero que me possas dispensar um tempinho para retomarmos essa mui salutar prática do mesoclizar. Fala-hemos, com certeza.

Michelzim vai ficar agora mais distante de sua escolinha. Mas é só um quilômetro a mais. E acho que a hora é boa para que eu, em minhas folgas possa ensiná-lo a dar umas pedaladas. A planura de nosso DF favorecê-lo-á. Não sei se já reparaste - o pudor talvez não to permita - a tonicidade de minhas coxas. Em matéria de coxas, aliás, faço questão de frisar, jamais fui de Cochabamba. Nem mesmo perante o inquebrantável Ulstra Brilhante. Deuzotenha. Santo homem que livrou-nos de tanto comedor de criancinhas.

Na falta dum postalzinho, mandar-me-ias uma selfie do alto da glande Mulara?

beijos doces, de Didil

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 01/09/2016
Reeditado em 01/09/2016
Código do texto: T5746856
Classificação de conteúdo: seguro