Da titular, licenciada, ao sem exercício, magoada (46)

Darling, chéri,

ando mesmo triste e deprimida diante da diuturna revelação de que os que me rodearam fizeram tanta coisa errada. E pelo jeito e feito, só eles.Como dizia o Inácio, sinto-me como que apunhalada pelas costas. Neste pantanal tão escuro, inseguro, de que valeu ter grelo duro?

E em meio a tanta pútrida carniça chega até a dar preguiça gente honesta em liça empenhada na obstrução da Justiça. Pego com São Luís do Maranhão para nos jogar - sob o risco da gente toda se afo(l)gar - a tábua da salvação. Com Maria passa na frente, de passar hei, onde pasSar Ney...

Mas tudo pelo bem da Nação, é esta a máxima que garante nossa sólida união. E nesses trinta dias agora que restam para a solene abertura dos Jogos Olímpicos, muito temos a fazer, sem nada, temer.

E julho é tempo bom, a garotada de férias, toda para a Disneyworld, o sossego no trânsito impera. E por divino direito, sabendo-te enfocado, absorto, meu convite é que vás ao Torto. Está muito bem cuidada a granja e lá tempo e modo a gente arranja.

Verdade que aquilo ficou um tanto abandonado em razão de tanto alazão que lá tinha nos tempos figueiredais, mas que hoje já não há mais. A varredura que lá dei, uma obrama que encomendei, e só Obama

a espionar flagrei. Relações entre nós, quase cortei. Mas no fundo no fundo pachonei! Quase sem frei...

Vamos ver o que vem agora pela frente, lá nos Estragos Zunidos. Te confesso que não nutro muita confiança nessa loira, mas o loiro não fica pra trás, tem topete demais. Entretanto e entre tantos, os hermanos mejicanos é que vão sofrer os impactos mais diretos duma política manifesta de supremacia, nada super macia. Não duvido até que Sylvester Rambo Stalone seja feito Secretário de Estado. Ele leva jeito - e bagagem - para muito feito.

Com a popularização das tornozeleira - malgrado ser insuficiente a oferta para a crescente demanda - creio que é hora de se pensar alto. Seria bom convidar as griffes famosas para lançarem modelos novos no mercado, e os usuários, com poder aquisitivo maior iriam alavancar sua divulgação. Eu mesma, muito aprendi no exercício da magistratura suprema, o quanto vale uma marca, um selo de qualidade, ISO 9.000.

E tenho um particular gosto pela Prada. Sempre a mulher com Prada

é que é falorizada.

Comprei máquina de fazer croissants. Virá pelo reembolso das estranjas, já que aqui, no setor gourmet, ou Brunet, pouco se arranja. Assim como há lírio, há delírio e colírio para se mitigar qualquer martírio.

Bisoux, trisoux,

Mimita

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 06/07/2016
Reeditado em 06/07/2016
Código do texto: T5689087
Classificação de conteúdo: seguro