entreposto.

nossa! que engraçado.

ao ver uma foto ocasionalmente neste momento (05h56), atinei que os amigos que estão ao meu lado estão ambos casados atualmente.

este pensamento me fez relembrar que vejo o desenrolar da vida de tantas pessoas, seus desenvolvimentos.

estas seguem adiante por outros caminhos.

como se eu estivesse na trajetória simplesmente (para algumas até de maneira inesperada e acidental).

ao seguirem o curso próprio, acabo eu à colecionar histórias neste ponto de transição, quase como a viver num entreposto.

num ponto de transição comercial, de grande circulação e movimento.

será este meu maior papel, além de perder grande parte do tempo a pensar?

poder de repente levar agua fresca, algum alimento que consiga e com sorte uma guarida, possibilitando que a viagem continue com nova disposição para que sejam enfrentados novos trechos que percorrerão?

daqui parece tudo seguir e eu permanecer estático em minha perspectiva e aos que observam de fora.

se assim for subjetividades sempre passam despercebidas aos olhos.

jo Santo

zila

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 07/06/2016
Código do texto: T5659955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.