sobre entrepostos.

não é um lugar para se estar sempre.

ele é transitório, tem uma finalidade específica e ponto.

parece servir friamente às transações comerciais, compra e vendas de produtos. friamente.

não necessariamente irá ficar no álbum de recordações das viagens feitas.

geralmente é imperceptível como assim o são as necessidades básicas tipo respirar, beber água, se movimentar, descansar.

por vezes até incomoda necessitar estar ali.

como disse uma pessoa, um lugar feio com esta gente feia...

o entreposto pode ser interessante e guardado no coração.

mas na sua posição que parece neutra, o seu tom será dado pelos olhos do viajor.

ao entreposto resta servir sua natureza, acolher quem segue aos maus variados destinos, com suas buscas pelo novo, por sua rota comercial perfeita que muitas vezes se expressa o vive, ainda que este passe despercebido ao olhar.

acho que por isso um entreposto apesar de se entrelaçar a tantas pessoas, na busca de artigos que necessitam, mas parecendo no final não duráveis, e como toda boa transação comercial, ter um que de frieza, isolamento e solidão.

jo Santo

zila

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 07/06/2016
Código do texto: T5659945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.