A viagem.

De repente estou em uma sala muito ampla , com uma tênue iluminação, tenho que acostumar a vista para perceber alguma coisa...

Consigo enxergar uma escadaria e logo acima uma porta , subo lentamente cada degrau e quase que automaticamente toco aquela porta por duas vezes, ela se abre lentamente e se descortina uma paisagem encantadora... Vejo um jardim com vários canteiros de flores, começo a caminhar entre eles, sinto o calor do sol ameno tocando meu corpo, o vento desmancha meus cabelos suavemente,meu vestido branco dança suavemente ... estou encantada com tanta beleza !

Sigo caminhando, tomada por uma sensação única..sem imaginar que algo surpreendente e maravilhoso estava por vir. Me deparo com o som suave de uma correnteza, a àgua escorre lentamente refletindo nos seus pingos a luz do sol... Paro e contemplo mais este espetáculo da natureza, fico emocionada ... num ímpeto toco aquelas águas , molho meu rosto e uma sensação de paz infinita e jamais sentida me invade. Fico a contemplar por um tempo indefinido mas algo me chama a voltar, refaço lentamente o caminho percorrido e outra vez estou diante da porta, como na chegada toco duas vezes e a porta se abre, era como se fosse um código passado para mim não sei quando... Me deparo com a sala e desço os degraus quase em câmara lenta, volto o olhar para aporta , ela se fechou novamente. Agradeço a Divindade por permitir esta experiência sensorial única e volto ao mundo real.