reencarnação e reencontros.

nesta vida tive a chance de reencontrar-lhes.

tenho certeza que é reencontro. sinto isto na alma, em cada fibra minha.

mas ao mesmo tempo, sinto que nossa aproximação foi fugaz.

apesar de estarmos na correria, do lado mesmo.

não sei o significado disto tudo e também não sei ao certo que deveria ser feito com esta oportunidade.

mas apesar de meu interior pedir tantas coisas, vou respeitar o caminhar das circunstâncias e não vou brigar com estas.

irei tentando preencher meu tempo com estas coisas quaisquer, que faço.

mesmo por que, dentro desta construção das coisas onde nos fazemos e pertencemos, não legitimo para mim.

mas isto também não importa ao todo.

vale que observo a cada evento e procuro buscar algo inteligível às minhas concepções, que são bem abstratas em relação a esta convenção dada a tudo.

mas olhando para o lado agora, vejo como tudo o que me rodeia tem tanto significado, mas poderia ser também de outra e outra ou outra ainda maneira.

mas as formas de tudo estão dadas e vou procurando um denominador comum, para poder existir da maneira mais harmônica possível. menos dispare que conseguir.

mas acho que não consigo.

mas também não disfarço essa minha incapacidade de conviver com tantos simulacros de ideais propostos e ao me ver nunca atingido por ninguém, nessa babel de interesses que parecem comuns, mas intrinsecamente perdidos em desejos que nunca se encontram e nem se completam, traídos por uma formatação, que creio no fundo, ninguém querer.

mas isso não importa também, pois é meu olhar, e meu olhar não tem relevância para o ser das coisas que se dão nessa reencarnação, de um coletivo, com o qual convivo.

mesmo que desse coletivo tenha a sensação plena de que algumas pessoas era para reencontrar.

nesse reencontro, gostaria de dizer que estou feliz por estarmos juntos novamente e poder estar mais presente, até quando assim o for.

mas há tantas coisas entre este desejo e sua realização, que acabo observando e desejando muito amor e agradecendo por ao menos sentir tal presença e poder desejar o melhor sentimento e aguardar possibilidades de vivenciarmos este reencontro.

e se ainda, o tempo for curto demais e as circunstâncias forem adversas não permitindo esta desejada aproximação, ainda assim em meu mundo, meu jeito de me fazer nesta existência, serei grato pois a chance de poder manifestar a felicidade de um momento, no encontro de almas que se cruzam por entre o espaço e a eternidade, faz jus a toda a adaptação necessária para viver, ainda que sem compreender a todos os meandros de nossa existência neste plano de aprendizagem, mesmo aparentemente não conseguindo entender ao certo nada.

paulo jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 10/04/2016
Código do texto: T5601150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.