insultos.

Ao dizer bom dia, quase agora, milhares de insultos foram devolvidos, aos berros. Com toda força pulmonar.

Num escorrer de uma alma, em que estado, meu DEUS?

Daí penso, que agonia tão insuportável pode-se ser carregada, para ser vomitada de forma tão dantesco.

Não falei mais nada, segui. Não havia o que ser dito mais.

Pensei na verdade nesta pessoa, que tristeza começar o dia assim.

Sufocado por tantas coisas que devem estar consumindo tantas coisas suas. Que deve estar tirando seu foco para beleza de estar aqui, entre tantos. Por entre todos nós, diferentes e em condições iguais de humanidade.

Parece ter pedido esse olhar, por entre coisas que lhe afligem.

Senti uma dor do outro.

Senti uma dor ao pensar em que estado nossa mente e sentimentos podem nos arremeter. A um descontrole, que se faz esparramar, no simples oi, vindo de alguém, que talvez nem se goste mesmo.

Paulo Jo Santo

Zillah

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 09/11/2015
Código do texto: T5443339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.