meus sinceros agradecimentos.

meus sinceros agradecimentos ao PAI MAIOR e a SUA egrégora, que sempre pelos Seus mistérios me ensinam e intuem como caminhar e agir.

a minha família que me inspira nas nossas diferenças de opiniões, qual o melhor caminho por onde prosseguirmos e fazer a coisa da forma mais certa, democrática e respeitosa. mantendo o amor um pelo outro.

aos meus antepassados e ancestrais, que me fazem pensar a maneira de fazer esta existência ter um significado ainda maior, e até em respeito à memória e ações deles, para que pudéssemos herdar o que temos hoje. assim, podendo contribuir nesta coleção coletiva que é a vida humana através dos tempos. e tenho muito a agradecer por ser mais um elo desta corrente vital.

a todos que me ajudaram na minha formação de caráter e personalidade, assim como todos que me apresentaram as mais variadas visões holísticas e religiosas. foram fundamentais para que resistisse a cada contrariedade. e a entender melhor as nuances das possibilidades que envolve o viver.

as pessoas com que cruzei e trouxe consigo seus significados e práticas, que me fizeram observar, vivenciar, experimentar, ter as mais variadas sensações, impressões, emoções, sentimentos e tantas coisas mais.

as pessoas que exigiram de mim um maior esforço e posicionamento, talvez por falta de compatibilidade, por falta de entendimento, por incompreensão ou por quaisquer motivos. suas exigências e atitudes, me levaram e levam a procurar entender as minhas práticas e ações e humildemente verificar meus possíveis erros e concretos acertos também, me fazendo querer ser o que e como consigo ser.

agradecimentos de toda força de espírito aos meus amigos, que espontaneamente fecharam comigo, ainda que tão diferentes de mim. aceitaram dividir suas vidas comigo e me permitiram dividir minhas sandices com eles.

cada gesto destes seres de luz que DEUS colocou em minha vida, me faz tentar e tentar e tentar cada vez mais, espelhado em seus magnetismos e em suas vibrações de amor. um amor gratuito, um amor que brota da aproximação de almas e corações.

eu agradeço aos meus amigos, sinceramente.

e há tanto a ser dito, mas agradeço e presto ação de graças, por esta força vital, que nos dá a certeza do reencontro, da caminhada, da renovação, da superação e do encontro com a felicidade, felicidade esta nos concedida em nos aproximarmos cada vez mais de DEUS, em agradecimento DELE por queremos ir de encontro com o SEU AMOR DIVINAL e de fato, fazermos DELE a razão maior de toda a nossa existência infinita.

existência que merece nossa eterna gratidão, que amorosamente nos concedeu.

paulo jo santo

zillah

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 08/11/2015
Código do texto: T5441637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.