"Porque eu sei que é amor"

Toda minha vida tentei entender o porque dos romances serem tão breves como são mostrados em diversas obras.

Cheguei a conclusão que o tempo corre de maneira diferente aos apaixonados.

O que para as pessoas de fora parece durar apenas três dias, para um apaixonado parece um século.

Eu sei que é amor, pois não tento transformar meu sentimento numa prisão. Deixo livre para voar.

A natureza segue seu curso e as pessoas seguem sua natureza.

Simples assim.

Não posso pedir a um lobo que abandone o habito de uivar para lua.

Por mais que você ame algo...você não pode mudar a sua natureza.

O amor é como uma viagem sem volta. Tudo ganha sentido, as coisas mudam. Seu modo de pensar muda. A entrega, o sentimento. Faz coisas que nunca pensou fazer. Faz planos, conta moedas, se preocupa de verdade com o outro e esquece de você.

Você se torna um mero coadjuvante na história da sua vida. Sei que é estranho pensar assim... Fica parecendo falta de amor próprio.

Mas não.

Amor tem a ver com sacrifício. Se pergunte...

Estou realmente pronto para fazer sacrifícios?

Se a resposta for sim, parabéns. Você está a um passo de embarcar.

Se for não, deixe o amor pros dispostos.