Silencioso Texto

Através das palavras derrama a alma. E na escuridão procura respostas. Tateando através de sombras silenciosas, sabendo que a resposta está a sua frente, mas não quer enxergar. Então tenta entender, algo que é incompreensível. A euforia que vira angústia e o céu límpido e claro que enegreceu em uma revolta tempestade.

Sem resultados procura paz, mas entende que ela vem após várias vezes ocorrer o nascer e o por do sol. Então lembra que as adversidades o deixam mais forte, porém também o deixam mais frio. Sabe disso porque já enfrentou algumas batalhas vorazes, mas sempre as circunstâncias são diferentes.

Acredita que pode escolher, mas é tudo involuntário e sem escolha. Mesmo assim compreende que vale (e valeu) a pena tudo que vive e passa.

Mas momentaneamente busca refúgio nas palavras, que elabora e molda como uma obra de arte. E quem observa se encanta, se emociona e aplaude, mas não sabe que na verdade o autor gostaria de rasgar seus textos. Jogar fora suas cartas. Pois como qualquer obra de arte, não possui uma aplicação prática para a (sobre)vida.

Ao menos para ele há uma função, já que se renova ao passo que a obra é estruturada e construída.

Um dia então pensou em escrever manuais. Desistiu logo em seguida. Pois ele sabe que NÃO há como escrever um manual para a vida.

2º JJ 27:6

JJ Cavendish
Enviado por JJ Cavendish em 27/09/2015
Código do texto: T5396569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.