aos meus amigos e irmão que são pais.

acompanho o zelo de como cuidam de seus filhos.

alguns me confidenciou tanto do seu amor e de como se orgulham dos filhos. outros não tive a oportunidade ou proximidade para conversarmos mais.

mas vejo nos seus olhos, o brilho de luz, quando em algum momento referem-se aos seus filhos.

é tocante!

poderia ter sido um pai também.

mas através de vocês e do desenrolar dos fatos, vou me tornando pelos viés dos seus olhos.

e vejo a grandeza de DEUS e SUA sabedoria em poder ter me permitido testemunhar este forte e vigoroso amor.

alguns mudaram de cidades, outros de países, outros mudaram suas vidas, e há aqueles que se encheram de energia e força, para oferecer o melhor a seu(s) filho(s).

ainda há aqueles, que mesmo fraquejando procuram aprender ser um bom pai.

me sinto honrado por cada amigo meu, que se despiu de si, para refletir em seus atos o amor por seus filhos.

mesmo na aspereza dos nossos tempos e de ter que se fazer forte diante das adversidades, se fazem abertos para melhorar seus sentimentos. com suas lágrimas ocultas (que de alguns tive a honra de testemunhar), mas cheias de amor e vontade de dar o seu melhor.

e sei que através de vocês, isto se estende aos outros pais do mundo.

pais que em sua natureza masculina, se enternecem no íntimo e vivem para amar.

amar seus filhos, mais do que a si mesmos.

preocupados em cada gesto seu, de protegê-los e tornar-lhes pessoas mais felizes que ele mesmo foi.

à todos pais do mundo.

ao meu pai.

ao meu irmão.

e aos pais que tenho a honra de ter como amigos.

como filho e representando os seus, peço a permissão manifestar nossos sinceros agradecimentos.

todo o amor do mundo para vocês.

paulo jo santo

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 08/08/2015
Reeditado em 08/08/2015
Código do texto: T5339235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.