homem que é homem...

"homem que é homem não mete com viado". (frase colhida de um post no facebook enviada por um colega e compartilhada com este texto escrito por mim, que divido).

olha! todo um trabalho sobre a diversidade sexual e vemos que enxugamos gelo...

eu penso, que ocasionalmente ao levar uma determinada parceria para a cama, isto possa fechar sua orientação sexual.

acredito que possa haver algum momento de lance extraordinário no que diz respeito ao desejo, ao amor e afins (também!)...

digo isso pensando dando o seguinte exemplo: se eu transasse com uma mina, acredito que isto não me faria bissexual e muito menos hetero.

então, partindo deste princípio e ao meu ver, estão de boa todos os heteros (independente de gênero) que derem uma experimentada por aí.

o desejo surge e vem sem rótulos. e o amor, ah! o amor...

o que pode ser difícil, na verdade, é despertar o interesse inverso em alguém que tem sua orientação sexual definida, mas não que seja impossível.

e nem remete a fraqueza se assim o fizer ou na verdade exista pré-disposição ou qualquer outra coisa oculta.

o que digo com isto?

voltando à outro exemplo meu: detesto mamão, mas isto não impede de como se apresente ele não desperte interesse.

numa salada de frutas bem suculenta, o mamão acabe se tornado saboroso aos olhos.

e ao experimentá-lo então: uh lah lah!!!

o fato de se comer a salada de fruta, não está condicionada à uma predisposição para ingerir o mamão e mesmo apreciá-lo.

não é o mamão que me apetece, mas o estímulo é agregado à salada de fruta, que por sinal não tem gosto de mamão, pelo menos exclusivamente.

creio que na sexualidade, como no amor, pode ocorrer a mesma possibilidade, por valor agregado.

então, o improvável pode acontecer, uma única vez também (ou repetir-se), pelo prazer que a salada de fruta despertou, o que não me faz amar o mamão.

são as variantes que a vida propõe para quebrar a ortodoxia.

ou você acha o contrário?

penso muito nisto, por acreditar que as coisas não são estanques.

por acreditar numa sexualidade mais plena, aberta, espontânea e feliz.

paulo Jo Santo

zillah

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 08/08/2015
Reeditado em 08/08/2015
Código do texto: T5339000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.