doente.

respiração ofegante, sopro de vida acelerado.

como neste momento prestamos atenção no ar que entra e que sai.

mas a doença dói mas quanto está no outro que amamos do que na gente mesmo.

por que dentro da gente, sabemos exatamente o que está acontece.

se estamos resistindo, se conseguimos superar a angústia, o sofrimento, a dor...

se superamos o desfalecimento.

no outro é angustiante, pois não podemos imaginar seu universo e o que acontece dentro dele.

só temos seu tempo e sua respiração. talvez sua temperatura à apoiar.

e cada segundo que passa é penoso.

buscamos forças emocionais e celestiais para superar a dor de ver nosso outro debilitado.

espero que nesses momentos, possamos ter sempre o apoio necessário.

possamos ter sempre a LUZ de DEUS a trazer o discernimento e a sabedoria, para ajudarmos de forma eficaz, no restabelecimento do nosso outro tão amado, que se encontra adoentado.

paulo jo santo

coisas da zillah

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 25/05/2015
Código do texto: T5253871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.