lucidez.

acho que neste momento de minha vida, aos quarenta e cinco anos busco a lucidez.

e esta pode ser dolorosa, pois nos obriga ter o pé firme no chão. e ficar assim por muito tempo fisicamente cansa, imagine emotivamente.

a lucidez não precisa ser sinônimo de frieza e nem de ser uma pessoa calculista.

mas esta, exige organização e reconhecimento do que se tem e do que lhe envolve.

pede a análise de fato de como está e é.

requer que se esvazie de tudo, para com o quase nada, perto do vazio possa começar colocar as coisas em seus devidos lugares.

daí podendo verificar o que faz ainda sentido e possui um verdadeiro significado para se manter.

acho que o entorpecimento da ilusão traz um certo frenesi, mas chega um momento na vida, que o espírito pede mais que frenesis.

há um momento que a vida pede um significado maior. pede seu real significado.

sinto estar nesta pegada.

acho que nesta procura de minha lucidez, não cabe mais migalhas. é preferido não ter nada e perecer, para renascer algo novo, há ficar agonizando, achando que está saciando uma necessidade com ninharias.

restos de quaisquer coisas não podem construir alguma solidez.

então seja como DEUS quiser e a minha real condição permitir.

espero nesta vida fazer-me come esta condição que possuo e quiçá com a lucidez que estou a buscar.

paulo jo santo

zillah

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 23/02/2015
Código do texto: T5147910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.