ano de 2015.

Para quem estava apreensivo com o ano 2000 e 2012, estamos no bônus, seja de 14 ou 2 anos.

Já que os navegantes da nave Terra estão tendo prorrogação, conforme diversas previsões, desejo que aproveitemos bem a festa.

Viver é uma festa sim. E como tal, a vida, pode ser bem ou mal curtida.

Podemos comer demais e passarmos mal, podemos nos embebedar ou nos entorpecer e com isto ter as mais inapropriadas reações e atitudes.

Mas também, podemos entrar na vibe legal da organização e do que é mais ou menos previsto e organizado por nós mesmos e sermos muito felizes e aproveitarmos cada instante.

A festa prossegue e o que desejo é que estejamos mais conscientes e cientes do que esperamos extrair dessa comemoração que é viver, pois como disse no começo, pode ser que o DJ resolveu nos dar um choro, um plus, uma canja, pois a festa mereceu continuar um pouco mais.

Como não sou entendido dessas coisas e pelo sim ou pelo não, pretendo curtir cada fração de segundo que tenho nesse evento, seja individual, como coletivamente, vou dar mais vazão as emoções e sentimentos que cada momento me despertar.

Da minha parte pretendo colaborar para que o festejar seja sempre lindo e leve e que possa também dividir esta alegria e boa vibração.

Quero levar muitas recordações e também os melhores sentimentos por ter estado neste evento, seja em 2015 e o quanto mais durar.

E espero que assim seja feito à ti...

Bons dias de festa do seu viver.

Zillah

Paulo Jo Santo

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 02/01/2015
Código do texto: T5087938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.