O "Gigante" JAMAIS acordou. (Uma breve exposição)

Protestos nas ruas? Movimentos de Julho de 2013?

Que NADA! Só candidatos PÉSSIMOS foram eleitos. Na verdade, tudo isso em NADA de bom resultou, somente em uma falsa esperança.

Também, por quê esperar algo diferente de um movimento onde há provas, mais do que suficientes, que foi FORJADO?

Os poucos candidatos BONS foram ABAFADOS - SIM, ABAFADOS! - pelos péssimos candidatos.

E o que falar da candidatura para Presidente? Só idiotas!

Nem nos candidatos a Presidente da República a gente podia ter alguma esperança! Não tinha UM que prestasse. Ninguém se salva, todos estão no mesmo barco. Ignorantes, rostos "dupla-face", sem convicção do que quer ou pra quem vai governar, sem propostas decentes (exceto duas ou três) e por aí vai.

Que fique Dilma ou vá Aécio, tanto faz: se a primeira ficar, vai só piorar. Quem mente em um debate AO VIVO, além de se esquivar de perguntas e criar propaganda de um País que não existe... bom, não pode se esperar coisa boa. Se o segundo for eleito, talvez só estanque a sangria, mas não vai melhorar. Os outros candidatos, então, seriam no mesmo nível para pior:

Luciana Genro não tem experiência NENHUMA com Executivo, além de propostas idiotas sobre "Evolucionismo".

Marina, idem, além de não ter convicção.

Fidelix e Eduardo Jorge são dois "bobos-da-corte" e os outros são "qualquer coisa" menos "alguma coisa que preste". Enfim...

Em verdade, em verdade, eu digo-vos o seguinte: o "Gigante" jamais acordou. Tudo que aconteceu é que ele, coitado, teve um pesadelo. Aí, deu uma olhadinha pro relógio, pra debaixo da cama, checou se o armário tava com a porta fechada... e voltou ao seu "berço esplêndido". Tudo em menos de 20 segundos.

Pois bem... esperar o quê de um "Gigante" sonolento?

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 06/10/2014
Reeditado em 05/02/2015
Código do texto: T4989409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.