conjunto de DEUS.

sofro por querer o mundo, por desejar o universo...

sinto falta de todos, daqueles que nem conheço e estão tão dentro de mim.

me sinto como pertencente a uma tribo universal, aonde tudo parece ser minha família.

meus olhos será que são gulosos e minhas mãos insaciáveis, pois querem abarcar tudo...

tudo é muita coisa, para se lidar.

somente compete ao criador tão façanha...

mas somos herdeiros dessa luz excelsa, sua imagem e semelhança, talvez daí essa vontade nata que possuímos de compartilhar com todos, um pouco de nós.

talvez buscando um espaço nessa imensa aldeia universal.

talvez querendo deixar marcada nossa presença, nossos sentimentos, nossos pensares, nossos seres e jeitos de ser.

falando por mim, anseio por participar deste movimento universal, ser concreto e substancial, mas, mais importante que isto, espero agir de acordo com o propósito que me fora confiado, de fazer minha parte, dentro dessa engrenagem que me liga a tudo e todos, daí talvez, pecerba que com minhas atitudes, esteja abarcando e envolvendo a todos, com o real sentimento que me atraí ao coletivo, ao conjunto de DEUS.

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 24/08/2014
Código do texto: T4934988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.