Dias de lembrança.

"(...)uma miscelânea de sentimentos envolvidos numa vida!"

Passando uns dias assim, lembrando e tentando lembrar-se de coisas, coisas do passado. Imagens de um passado distante ou até mesmo os mais próximos.

Lembro-me de sorridos, de choro, alegrias! Lembro-me de momentos felizes, momentos de conquista de pleno entusiasmo!

Pessoas legais, pessoas boas, pessoas especiais – pessoas que trouxeram-me alegrias.

Ocorridos bons e que de alguma maneira ocasionaram-me aprendizado. Mas há também momentos que não desejaria ter vivido – arrependimentos? Não diria assim. Mas que, ah, não devia mesmo ter vivido. Hoje os tenho como aprendizado, porque em tudo há um sentido e motivo pra acontecer.

Vejo dias felizes em minhas lembranças. Vejo afeto em manhãs, tardes, noites... Vejo razão nas lembranças e também bastante emoção!

Há um tempo que é bom recordar-se de dias assim... Rememorar do que vivi, do que conquistei, do que sonhei, de que houve de fato algumas coisas que demonstram a razão do meu hoje, os frutos no meu dia a dia.

Alegrias, tristezas, conquistas, afeto, felicidade, uma miscelânea de sentimentos envolvidos numa vida!

Elisângela Feitosa
Enviado por Elisângela Feitosa em 10/08/2014
Código do texto: T4917301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.