Acalentando sentimentos

Como dizia o poeta, tudo na vida passa, as pessoas, os momentos, as oportunidades , os amores... Alguns são inesquecíveis, são portanto aqueles que guardamos bem lá no fundo do peito, como se fosse um rubi escondido na gaveta do armário, que a gente tem sempre medo que desapareça, ou até mesmo que alguém o encontre antes de nós. No fundo, no fundo, quando é verdadeiramente especial, sempre guardamos junto dele uma esperança de poder usá-lo novamente, e por que não, revivê-lo.

Reviver seria uma maneira de ressuscitar os sentimentos, mesmo sabendo que não é tão seguro que aconteça,tendemos a resguardar esse rubi tão precioso que é o amor.

O amor guardado no fundo do peito, faz de nós pessoas com visões de mundo diferentes daquelas pessoas que não consegue enxergar, ou viver um grande amor. Esse precioso rubi, guardado no fundo da gaveta, nos leva a ter um olhardiferenciado toda vez que olhamos para gaveta, e por que não dizer, pra dentro de nós mesmos, e cada vez que olhamos, e observamos o rubi, e veneramos sua cor, sua preciosidade, sua beleza, estaremos sem dúvida , acalentando sentimentos!

PARAYBANA
Enviado por PARAYBANA em 04/08/2014
Código do texto: T4909324
Classificação de conteúdo: seguro