Por isso escrevo!

Sou feliz, por isso escrevo! Ou escrevo porque sou feliz? -CRÔNICAS... São meus puros sentimentos. São minhas expressões sem censuras. Falo de situações e pessoas, ou acontecimentos. Escrever crônicas é o mesmo que descrever corações e mentes, contudo a razão não permite que o colocasse para fora. Sou feliz ''falando'' ao papel tudo que me vem à mente através de minha maior expressão! Crônicas! Falar de pessoas e situações seria leviano de minha parte... Fazer crônicas? Faz-me evoluir e ver o mundo como realmente é, não esconder-se embaixo de nuvens carregadas que nos molharão com certeza! - POESIAS... Fazer poesias, o que seria? É descrever as belezas conjugadas, sejas elas no plural ou singular. Faço poesias com maestrias! Não penso, não bebo e não sinto nada! Simplesmente escrevo... Assim como as flores desabrocham sem fazerem força e rios correm montanhas abaixo. Fazer poesias é eterno! Conjugar tudo o que és belo, por isso vou continuar. CONTOS... Porque conto contos? É assim que vivo outras histórias! Conto porque apronto. Ou apronto porque conto contos? Não sei. Falar é expressar! Contar é vivenciar... Dizem que meus contos são singelos. Falo de pessoas e animais. Para mim! É o que há de mais belo. Humanos vivenciando... Suas vidas parecem sem sentidos, todas elas são os mais inusitados contos... Então sou feliz! Falo tudo que sinto e penso em minhas crônicas. Sou também realizado! Consigo ver juntos ou separados as belezas criadas, por isso faço poesias... Faltam os contos? Como havia dito é como apronto! Revela ao menino que é seu destino! Colocar no papel, realidades, fantasias, em forma de cordel...

Pitter
Enviado por Pitter em 09/04/2014
Reeditado em 09/04/2014
Código do texto: T4762232
Classificação de conteúdo: seguro