Ensaio...sobre comquista!!!!!

Saio de casa todos os dias me preparando para as pessoas que irei encontrar de todas as classes,religiões,esteriotipos e tudo mais.

Tudo se inicia de novo,com calma,voz limpa e agradavél,sem ser automatica ou robotizada.Quero que quando as pessoas me encontram em seus dias seje algo bom,promissor,surpreendente,sendo uma nova etapa na verdade.

Sem mentiras,sem omissões,e mostrando sempre como em uma visão de outro mundo o que vai ganhar,com o dinheiro investido.

As vezes sou pisicologa,confidente,a defesa,ou simplismente a que sabe ouvir verdadeiramente!

Respiro fundo e mergulho por minutos na vida de meus clientes com respeito e cuidado,com caute-la e confiança.E quando existem perguntas de minha parte,são sempre poucas mais objetivas e certeiras.

No meu ramo eu sei que pode-se de tudo,mais eu escolhi trabalhar de modo de como eu gostaria verdadeiramente de ser atendida.

Alguns clientes se tornam amigos,outros direcionamentos para outros tantos e assim por diante.Faço a minha própria pós venda,isso me garante mais credibilidade.

Na minha agenda está cheias de OK, e isso é bom.Com a minha comissão paguei uma boa porcentagem de minha moto,sem comissão não teria como.

É uma terra sem lei,onde os mais fortes prevalecem,mais também é o meu ganha pão,a minha terapia e o meu enriquecimento mental.

É muito raro algo me tirar do foco,não possuo gastrite e ulceras,sou tranquila,mais focada...e assim faço minha agenda,meu dia,e fecho meus contratos.

Tenho essa facilidade de comunicação humana e não desumana.Por isso fico feliz e tranquila com cada venda feita que faço.

Estou nisso a anos e até hoje não perdi minha vergonha,minha consciência,meus principios e meus creditos.

Se eu compraria algo por telefone se me ligassem oferecendo? NÃO.

Talvés seja por isso que eu sou muito certa no que faço,pois dependo de vendas e sei que eu mesma não compraria de vendedores se não fosse do meu jeito.

Espero que muitas outras pessoas tenham quase as mesmas caracteristicas de vendedora como eu.

Me chamo chrystiane,e sou consultora de vendas da Net combo e da Claro Combo.

Boa noite meus amores!

freeway
Enviado por freeway em 17/11/2013
Reeditado em 17/11/2013
Código do texto: T4574015
Classificação de conteúdo: seguro