coisas da vida

valéria, fernando e rafael...

a vida da gente é do tamanho de nossos sonhos...

da nossa garra...

da nossa energia...

de nosso impulso de viver.

cada dia traz a sua surpresa e seu aprendizado.

e às vezes desacreditamos de que um desejo possa tomar forma...

desacreditamos que um poder superior olhe por nós...

de que os anseios do coração possa ser ouvido em algum lugar, por alguém... por algum ser...

achamos que estamos sozinhos...

que a prece dos outros não tem tanta eficácia, muito menos nos nossos destinos...

que a dica sempre é vã...

por momentos achamos que estavamos à deriva, jogados à própria sorte.

isto quando se pode acreditar que existe alguma sorte de fato.

mas a vida, os dias, o tempo, as circunstâncias quando vividas até o último momento, vacaba por mostrar o contrário.

não estamos largados como pensamos.

se há de fato problemas, também há pessoas para nos dar dicas.

há muita gente que torce pela gente da sua maneira e com que tem para oferecer.

que mesmo que desista, e não acredite mais em nada e em nenhum poder superior, há pessoas que fazem sua graça para DEUS e rezam por ti e sue sucesso.

que as vibrações vão ajudando a alimentar o sonho, e com isto acaba estimulando para que você tenha força de torná-lo real.

e que com tempo, paciência, fé, amor e determinação, se alcança ao longe e acabam favorecem que o melhor aconteça.

e de quebras ajustamos nossa vida e espírito para até bônus acontecerem, como os ditos milagres ou mesmo os nomeados golpes de sorte.

é assim mesmo.

viver é sentir cada emoção e saber que em cada tentativa nossa de superação e acerto, existe uma rede imensa a torcer e vibrar por nosso bem.

nosso BEM MAIOR que é de existir, de realizar cada coisa num imenso estado de graça e como uma ação de graças à DEUS por podemos existir com o melhor que conseguimos desempenhar e atingir.

ação de graça esta como nossa própria história de vida.

amo muito cada um de vocês.

e tenham a certeza de que meu coração faz parte dessa rede que deseja o melhor, dentro da graça de DEUS.

Paulo Jo Santo

Santos/SP, Saboó

zillah

09/11/2013 - 07h36

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 09/11/2013
Código do texto: T4563386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.