Hotel dos Templários - cidade de Tomar/Portugal

As pessoas sempre querem conhecer outros lugares, novas culturas, entre outras coisas. Viajar pelo Brasil é sempre muito bom, devida as belezas do território nacional, mas aqueles que tem oportunidade para ir a outras países é uma oportunidade especial.

Recentemente, tivemos esta oportunidade, e atravessamos o Oceano Atlântico em direção a Península Ibérica, Portugal e Espanha, que foram os chamados descobridores do Novo Mundo. No caso de Portugal, a colonização de uma parte considerável da América Latina.

Em Portugal, fomos até a cidade de Tomar, onde está localizado o Hotel dos Templários, que reúne ao mesmo tempo tradição e história, e o modernidade, com instalações que permitem o conforto, mas que não se afasta do ar medieval da cidade.

Afinal, a cidade de Tomar é uma cidade Medieval, que tem muita história para aqueles que buscam conhecimento e especial querem visitar o Convento existente na cidade, que teria sido erguido pelo Templários, monges guerreiros daquela época.

Mas, toda aventura a ser desenvolvida pela cidade de Tomar e imediações, poderá ficar ainda mais interessante com um descanso no Hotel Templários.

Uma decoração especial, que relembra o tempo daqueles que serviram a Igreja Católica e ao mesmo tempo contribuíram para o desenvolvimento de Portugal e das grandes navegações.

Por isso, fica a nota a respeito da cidade de Tomar e de todos os atrativos da cidade localizada no interior de Portugal, mas com muitos mistérios e histórias a serem desvendadas.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.