RELACIONAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER

QUAL A MELHOR FORMA DE RELACIONAMENTO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER? A SECULOS QUE PESQUISADORES, ESTUDIOSOS DE VARIAS TENDENCIAS, FILOSOFOS, POETAS, ESCRITORES E CINEASTAS, VEEM TENTANDO ELUCIDAR ESTA QUESTÃO.

HÁ AQUELES QUE DEFENDEM, PRINCIPALMENTE RELIGIOSOS, MORALISTAS, HOMENS DE BOA INDOLE, MULHERES DE BOA FÉ...ENFIM TODOS DESTE BALAIO DE GATOS, DIZEM QUE A MELHOR FORMA DE RELACIONAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER É O DE ESPOSO E ESPOSA, NADA CONTRA, MAS, ME PARECE MUITO FORMAL. E, ATÉ COMPTUO DE FORMA BEM CONSCIENTE, VAMOS POR ASSIM SE DIZER. ATÉ MESMO QUANDO VOCE CHEGA EM CASA, A JANTA NÃO ESTA PRONTA, DEPOIS DE UM DIA LAZARENTO DE TRABALHO, MAS TUDO BEM. E, QUANDO VOCE ACORDA ATRASADO E VAI NO GUARDA ROUPAS E PEGA UMA CAMISA QUE ESTA AMASSADA, PEGA OUTRA...OUTRA...OUTRA E TODAS ESTÃO COM PROBLEMAS, VOCE, ACABA INDO TRABALHAR COM A MESMA CAMISA DO DIA ANTERIOR. ME MERDA! OU ENTÃO. VOCE ESTA DE SAÍDA E MULHER GRITA: PEGOU AS CONTAS, QUE ESTÃO PENDURADAS NO IMÃ DA GELADEIRA? SEM PROBLEMAS, AFINAL VOCE É O PROVEDOR DA CASA. E QUANDO VOCE OLHA A CONTA DE TELEFONE E, ELA ULTRAPASSOU EM 100% A CONTA DO MÊS ANTERIOR. VOCE MUITO GENTILMENTE LIGA PARA CASA E PERGUNTA: MEU AMOR, PORQUE A CONTA DEU 100% A MAIS DO QUE A DO MÊS PASSADO? A RESPOSTA: É QUE FIZ UMAS LIGAÇÕES PARA MINHA MÃE, ELA NÃO ESTA MUITO BEM. MERDA! VOCE PENSA. É FICA POR ISSO MESMO. A FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO, É UM SUSTO DE CAIR DA CADEIRA. PELO PALAVRÃO QUE VOCE DISSE, SEUS COLEGAS DE TRABALHO PENSAM QUE VOCE PERDEU SEU MELHOR CLIENTE. NOVAMENTE PASSA A MÃO NO CELULAR: QUERIDA, MAS, UM QUERIDA QUE ELA DO OUTRO LADO DA LINHA JÁ SABE O QUE RESPONDER; MEU BEM, É QUE ESTE MÊS TEVE O ANIVERSÁRIO DA FULANA, DA CICLANA E TINHA UMA LIQUIDAÇÃO DE SAPATOS UMA CALÇA NOVA ME CHAMOU QUANDO ESTAVA PASSANDO PELA VITRINE... VOCE DIZ, ESTA BEM CONVERSAMOS MELHOR QUANDO EU CHEGAR EM CASA. ASSIM TO FUDIDO! ESTE É PRIMEIRO PENSAMENTO SEM PALAVRAS, TAMBEM NÃO PRECISA, TODO MUNDA JÁ PERCEBEU QUE O DIA VAI SER UMA NHACA. MAS, FAZER O QUE TEM QUE PAGAR AS CONTAS. MAS, ACHO QUE NÃO TEM NADA PIOR NESTE TIPO DE RELACIONAMENTO DO QUE NA HORA QUE VOCE CHEGA EM CASA,CHEIO DE AMOR PRA DAR, TRAZ UM BUQUE DE FLOR, UM PRESENTINHO, SIMPLES, SINGELO, MAS, CHEIO DE BOAS INTENÇÕES. E A CONVERSA JÁ COMEÇA MAL, NA HORA DE JANTAR. POR QUE GASTOU DINHEIRO COM ESTAS BOBAGENS? VOCE PENSA MAS, NÃO FALA “FILHA DA PUTA”! ORA, MEU BEM É SÓ PARA TE AGRADAR! VELHA HISTORIA DO LOBO MAL. MAS, O DIALOGO CONTINUA. ELA DIZENDO: AI, HOJE ESTOU TÃO CANSADA, FUI À FEIRA, FUI NA CASA DA ISOLDINA, ACHO QUE ELA TEM MAL OLHADO,POIS, ESTOU COM UMA DOR DE CABEÇA. PRONTO!!! MINHA NOITE FOI PRO SACO. CHEGA! TUDO ISSO SÓ NO PENSAMENTO. VOCE SE LEVANDA DA MESA, E DIZ: VOU ASSISTIR UMA PARTIDADE FUTEBOL, ISSO ATÉ PARA VER SE NO SEU JOGO VAI TER GOL. O GOLPE FINAL É QUANDO ELA DIZ: QUEM VAI JOGAR? TOMARA QUE SEJA SEU TIME NÉ AMOR? FUDEU TUDO. ISSO QUER DIZER; HOJE NÃO TEM SEXO. É UMA MERDA. MAS, QUASE 80% DO POVO ACHA QUE ESTA É AMELHOR FORMA DE RELACIONAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER. CASAMENTO!!!

EXISTEM AQUELES QUE DEFENDEM QUE O MELHOR RELACIONAMENTO É O DE AMANTE, AH ESSE SIM É UM BOM RELACIONAMENTO. NESTE TIPO DE RELACIONAMENTO, VOCE SE ENCONTRA COM A MULHER UMA, DUAS, QUEM SABE TRES VEZES POR SEMANA, SEMPRE QUE SE ENCONTRAM, OS DOIS ESTÃO SEMPRE BEM PERFUMADOS, CHEIROSOS, COM MUITO TESÃO, COISA DA MELHOR QUALIDADE. A CONVERSA SEMPRE COMEÇA COM MEU QUERIDO PRA CA, MEU AMOR PRA LA, COMO FOI SEUDIA? VOCE DEVE ESTAR CANSADO? OU AINDA; VOCE CORTOU OS CABELOS? GOSTAVA MAIS DELES CUMPRIDOS, MAS FICOU BOM. AH VOCE PINTOU NUM TOM MAIS ESCUROS? FICOU OTIMO. NÃO É UMA MARAVILHA ESTE TIPO DE RELACIONAMENTO? COM AMANTE NÃO SE DISCUTE PROBLEMAS DE TRABALHO, PROBLEMAS FINANCEIROS, TRAIRAGEM NA EMPRESA, NUNCA! É SÓ AMOR, PURO AMOR. PURO É O ENGANO, A MERDA COMEÇA QUANDO FALTA O GÁS NA CASA DELA, OU A MENSALIDADE DA ESCOLA DO FILHO DELA ESTAS ATRASA JÁ A 3 MESES, O CARRO DELA ESTA NO CONSERTO, PORQUE BATERAM NA TRASEIRA, SEMPRE BATEM NA TRASEIA, É IMPRESSIONANTE. PIOR, AINDA QUANDO ELA FOI MANDADA EMBORA DO EMPREGO, DAÍ VEM ALUGUEL DO APARTAMENTO, CARTÃO DE CRÉDITO, LUZ, AGUA, TELEFONE...CHEGA! UMA MERDA! SEM CONTAR QUE VOCE É CASADO, E, ESTAMULHER PODE INFERNIZAR SUA VIDA, DESEMPREGADA?! NÃO! E SE ELA FOR CASADA? AI TEM DOIS PROBLEMAS,. UM É MARIDO CIUMENTO, DESCOBRIR E QUISER MATAR VOCE. TRANSTORNO TOTAL. OUTRO É SE MARIDO DELA JÁ ESTAVA LOUCO PARA SE LIVRAR DELA. OLHA O MICO QUE VAI FICAR PARA VOCE. POIS, DE AMANTE ELA PODERÁ SE TORNAR O SEU 2º CASAMENTO, ALEM DE TUDO VOCE SE TORNA BIGAMO, PRATICA PROIBIDA PELAS LEIS NO BRASIL. ACHO QUE ESTE RELACIONAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER É UM TANTO COMPLICADO.

TINHA UM AMIGO MEU QUE DEFENDIA, UM RELACIONAMENTO CHAMADO DE AMIGOS. EM PRINCIPIO ACHEI ATÉ UMA BOA IDEIA. ORA, SOMOS AMIGOS. ALGUEM TE ENCONTRA NO RESTAURANTE, OS DOIS SÃO CASADOS. SOMOS AMIGOS, TRABALHADOS JUNTOS, ESTAMOS AQUI SÓ TOMANDO UMA CERVEJA, A MESA JÁ TA CHEIA DE LATINHAS VAZIAS, MAS, SOMOS AMIGOS. ATÉ QUE ISSO NÃO É MOTIVO PARA DUVIDAR, POIS, DEPOIS DE TANTO BEBEREM E ENCHEREM A CARA, SERÃO SÓ AMIGOS MESMO. E, TEM MAIS, AMIGOS NÃO TRANSAM. PORQUE EXISTE UMA LIBERDADE TÃO GRANDE ENTRE AMIGOS, QUE É POSSIVEL DE QUANDO OS DOIS FICAREM NUS, UM OLHA PARA A CARA DO OUTRO E COMEÇEM A DAR RISADAS. POR QUE? ORA, PORQUE SEU PIPI É TORTO...OU SUA BARIGUINHA ESTA FLÁCIDA... OU VOCE ESTA CHEIA DE CELULITE NA BUNDA. QUE HORROR! ALIAS, AMIGO É AMIGO. SERVE PARA NOS DAR O OMBRO PARA CHORAR, LAMENTAR, CONTAR PIADA, RIR, INCLUSIDE, DAS PIADAS SEM GRAÇA. DIZEM QUE AMIGO É AQUELE QUE DIZ AS VERDADES. AMIGO É COISA PARA SER GUARDAR NO FUNDO DO PEITO. ASSIM DIZIA A CANÇÃO. MAS, TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDA, TEM AMIGOS QUE SÓ QUEREM COMER SUA MULHER, SUA AMIGAQUE FICA FAZENDO FOFOCA PARA SUA MULHER, NA VERDADE ELA ESTA AFIM DE DAR PARA VOCE. É TUDO CILADA. CUIDADO. MAS, AINDA É UMA BOA FORMA DE RELACIONAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER, APESAR DE QUE A SUA MULHER E 0 MARIDO DELA JAMAIS VÃO ACREDITAR QUE EXISTA SÓ AMIZADE.

EU. EU DEFENDO O RELACIONAMENTO, PARCERIA. ACREDITO QUE ESTA É AMELHOR FORMA DE RELACIONAMENTO. NINGUEM COBRA NINGUEM. CADA UM MORA NASUA CASA. CADA UM CUIDA DAS SUAS CONTAS, FILHOS, CACHORRO, PAPAGAIO, CARRO.. ETC. QUANDO ESTÃO AFIM DE SE VER, SE CURTIREM, UM LIGA PARA O OUTRO. QUANDO NÃO, FICAM NO FACEBOOK TROCANDO IDEIAS, ELOGIOS, SEMPRE TERÃO COMO FINGIR QUE ESTA TUDO OTIMO, PARA NÃO INCOMODAR . PARCERIA, ESTE É O RELACIONAMENTO QUE DEFENDO, INDEPENDENTE DE SEREM CASADOS, AMANTES, AMIGOS... SEMPRE SERÃO PARCEIROS, UM NÃO APRISIONA O OUTRO, UM NÃO DESRESPEITA O OUTRO, CULTIVARÃO SEMPRE O AMOR INCONDICIONAL. O AMOR QUE VENCE TODAS AS BARREIRAS. NUNCA HAVERÁ UMA SÓ DIFICULDADE QUE BONS PARCEIROS NÃO RESOLVAM. PARCERIA TO DENTRO!

FIM.

ivanoe kohn
Enviado por ivanoe kohn em 07/08/2013
Reeditado em 23/08/2013
Código do texto: T4424058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.