CURA GAY? (Phellipe Marques)

Disse o sábio: o que importa é o coração!

Eis o tesouro maior da vida!

Todos ouvimos falar sobre o Projeto de Lei aprovado pela “Comissão de Direitos Humanos” da Câmara dos Deputados que, na essência, visa tratar a HOMOSSEXUALIDADE como doença.

Pergunto-me o porquê de tanta perseguição aos seres humanos com um direcionamento afetivo que “não agrada” aos heterossexuais.

“Não agrada”, claro, é um eufemismo.

Não sou cristão!

Pratico o budismo Nitiren e como ser humano causa-me indignação líderes “religiosos” distorcendo absolutamente a grandiosidade dos ensinos sagrados do cristianismo, tal qual Jesus ensinou.

Não há justiça sem voz!

Não há crítica que pese quando lutamos em prol da felicidade humana e pela dignidade da vida.

Acima de budistas, cristãos, muçulmanos, espíritas ou qualquer que seja o ordenamento religioso, somos seres humanos.

Não sou cristão, mas se fosse esta a minha pratica espiritual, meus questionamentos seriam respondidos com a seguinte pergunta: o que Jesus faria diante dessa situação?

A resposta com certeza seria o caminho correto, iluminado com as flores da benevolência e da felicidade, pois estaria baseada no coração de Jesus.

Não me preocupo com as críticas.

Preocupa-me sim a cultura de guerra, o preconceito, o egoísmo exacerbado e os falsos profetas.

Preocupa-me a incurabilidade da arrogância e da ganância. Aliás, estas sim, combatidas claramente pelo cristianismo.

Onde encontram-se o amor e o perdão cristão?

Curar gays?

Curem a si mesmos!

Curem a escuridão de suas vidas!

Humanismo.

Iluminação.

Dignidade.

Cultura de Paz.

Poucas palavras, muito a refletir.

Disse um grande mestre que "seja como for, a grandiosa revolução humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e, além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade."

Amemos a vida, a diversidade e a convivência harmoniosa!

Sejamos a revolução em defesa da essência do ser humano!





Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 19/06/2013
Reeditado em 19/06/2013
Código do texto: T4348543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.