Beleza e luz vai lutar por você

Por que achar que não há mais romantismo, ou que o amor se vai?

Ele não se foi. Um dia nasceu e um dia feneceu. Não poderia esperar que fosse para sempre, porque talvez àquele não fosse o verdadeiro, ou que duraria a eternidade.

Eu sou ciente de tudo agora. Eu o amei. Eu amei. Amei. E só. Acabou? Deixa, sou feliz. Ainda vejo o céu, pássaros que catam e as borboletas continuam em meus olhos. As pessoas são as mesmas, elas ainda me amam. Eu ainda as amo! Minhas paixões são as mesmas, nunca mudarão meus pensamentos e sonhos. Só um amor que se acaba, e nada mais. Cheguei a dizer não amar mais. Mas o que esperar de um sentimento que, ah ele acontece! Ele é construído. É vivido.

E não há mais o que temer... deixa acontecer o amor viver, ele te mostrará quem sabe um arco-íris no fim da tarde, ou a maré no final do dia. Risos soltos e gargalhadas sem motivos. Te mostrará enfim, um sorriso sincero e te falará coisas que um dia você desejara ouvir.

(...)

Elisângela Feitosa
Enviado por Elisângela Feitosa em 07/05/2013
Código do texto: T4278429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.