Tenha Sempre um Plano Estepe !

O ideal e você ter sempre um plano estepe para sua vida .

Caso o leite talhe , azede ou simplesmente suma da caixinha durante a madrugada , você não sera pego despreparado , não sera obrigado a se contentar com o que lhe deixaram na porcelana branca e limpa do banheiro . Imagine so sua mulher , sua amada e companheira inseparavel , até que a morte nos separe , imagine você , um vagabundo metido a escritor , ou pintor , ou ator , ou diretor de filmes pornogarficos bestiais , imagine sua renda mesal sendo um terço da renda mensal da sua linda e jovem esposa . Sem duvida uma mulher compreensiva que lhe da a maior força para que um dia seu sonho de ser uma estrela do rock se torne palpavel , mas quando as contas começarem a chegar , seu dinheiro não pagar mais o whisky e os cigarros , quando manchas de batom surgirem em sua cueca ou um perfume doce de vagabunda exalar de sua camisa rota.... essas coisas são como uma mancha marrom na cueca , so pode ser merda . Talvez ela te perdoe na primeira vez , você arranje um emprego com carga horaria e compre um carro . Mas essa não é a vida que quer para si , não , sem duvida não . Anos e anos chafurdando em em becos lamacentos acabam te dando uma imagem diferente do que é ser feliz . Então um dia seu chefe aparece com duas duzias de caixas de papel sulfite na caminhonete e pede que você descarregue tudo no seu escritorio , seu escritorio fica no quinto andar de um edificio caindo aos pedaços onde nada funciona , inclusive o elevador .

'' O que vai fazer com todas estas caixas de papel ? ''

Responder a essa pergunta e o minimo que seu chefe pode fazer , ja que é você , um escravo social , quem vai carregar umas centenas de quilos nas costas por lances e mais lences de escadas sendo que sua jornada acaba em vinte minutos .

'' Não é da sua conta , so faça o que mandei ''

E dificil engolir uma resposta rispida dessas numa segunda feira em que sua cabeça latejou o dia todo por conta de uma farra com os amigos no domingo que seu time perdeu e sua mulher dormiu com o chico .

Se o cidadão nessa historia não ponderar alguns fatores , tipo : a vida não conspira contra mim , o dia dele tambem foi horrivel , e segunda feira pra todos , inflação , talvez ele tenha hernia ou hemorroida ... se o sujeito não levar tudo isso em consideração , fica complicado não direcionar o punho de deus contra a face do filha da puta do homem sem educação que não foi capaz de responder a uma simples pergunta num tom baixo e civilizado , pois somos animais racionais ,não ? Porque não agir como tal ? Mas que merda , somos racionais , não civilizados , somos apenas macacos depenados com uma outra visão do que e certo e errado . Isso fica claro quando seu chefe , um homem mesquinho e mal educado que se acha no direito de retribuir suas horas de trabalho duro com migalhas de pão seco estiver no chão , com dois dentes quebrados , se afongando em sangue e suplicando a deus que tudo aquilo termine .

'' Leve meu dinheiro , toma leve as chaves do meu carro!''

Mas não é o dinheiro , seu carro , sua casa , seu sangue seco nas suas mãos que você quer , o que você quer é o que todo mundo almeja na vida e nunca consegue por isso tenta alcançar por meio de genericos caros prodizidos com suor e desgraça alheia . Você tem que se lembrar que sua mulher , companheira e compreensiva , uma santa na terra que perdoou sua vadiagem e putaria uma vez , disse que não suportaria mais um desvio seu , e seu emprego é uma coisa muito importante para ela , então perdeu o emprego perdeu a mulher . Claro , perder a amada vai ser duro , vai causar sofrimento e auto punição por algum tempo , mas se você tiver um estepe , um plano estepe , vai ficar mais facil superar isso . Tudo o que precisa e manter contato com uma boa mulher , vadia o suficiente para aceitar o fato de que so esta com ela no momento porque sua amada lhe chutou o rabo e trocar o oleo é algo altamente necessario para superar o percalço proveniente da dor e culpa que sente . Mulheres são sinonimo de problemas , mas tambem são a solução quando se sente falta de uma . Mundo bizarro e mazoquista . Morte aos porcos !!

21/03/2013

12h50m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 21/03/2013
Código do texto: T4200415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.