Amimam. Regozijam. Enfeitam. Murcham. Fenecem...

Acho eu que não seja tão difícil manter sua postura, seu perfil inalterado. As pessoas mostram-se às vezes reais, outras mostram mesmo quem é. Isso parece contraditório não é? Pois bem, assim são pessoas que não se reconhecem como humanas peças raras e simples, e, portanto, deveriam ser como são; tal qual se mostram em um dado momento “serem”. Às vezes podemos compará-los com as flores – coisa que aprecio muito! Apesar de saber que elas têm um ciclo.

Amimam. Regozijam. Enfeitam. Murcham. Fenecem. E são por fim, atiradas fora. E nós humanos, extinguíveis? Apesar dos esforços de cirurgias... Tenho minhas dúvidas. Somos perecíveis e apodrecemos com o tempo. Sinto muito, muito mesmo por algumas pessoas nascerem podres. Acredito que não tenham nascido assim, diria que se deixaram moldar. No entanto, continuo e sigo apreciando flores, assim como pessoas.

Preciso aprender que certas pessoas não merecem destaque, ou melhor, devo respeitar suas opiniões, no entanto o que eles fazem ou dizem não deve ser guardado comigo. E em contrapartida, as flores sempre merecerão o melhor lugar em meu jardim, em minha janela.

Elisângela Feitosa
Enviado por Elisângela Feitosa em 01/02/2013
Código do texto: T4117515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.