aniversário.

por volta de dez anos que eu não participava de sua festa de aniversário.

com certeza muitas coisas aconteceram no transcorrer deste tempo contigo e comigo. com nossas famílias também.

parabéns pelo seu aniversário o atual e por todos os passados.

o que me inclina a escrever no meio desta festa é o olhar.

a festa está fantástica (escrevo em tempo real), mesmo estando em seu início.

cheguei direto do trabalho, estou com a mente desfocada, de repente isso contribua para escrever.

bom! sem delongas, ao ver você e seus amigos na pré-adolescência, fiquei feliz.

o grupinho dos meninos e das meninas remeteram-me há tempos passados, onde quando era pequeno também, vivi tais momentos de pura descontração, felicidade e inocência.

os meus amigos de rua (e alguns outros mais) estavam juntos a comemorar a vida, comemorar a gente mesmo.

comemoramos a união, a esperança, a amizade, como se estes momentos fossem se repetir por tantos outros anos (indeterminados)...

acabei por reviver tudo isto através dos brilhos de seus olhos e de todos também.

nesta festa mágica, que já é assim pelo simples fato de comemorar seu aniversário e sua presença entre nós, sinto-a brilhante.

acho que todo este tempo valeu para perceber que com seu desenvolvimento, eu possa me tocar de que todos temos uma história; toda história e memória deve ser guardada com carinho, e é isto que quero lhe transmitir neste texto.

espero que anos adiante, você consiga experimentar esta mesma sensação tão significativa.

nos tornamos diferentes com o correr do tempo, mas podemos fazer tudo de forma peculiar. a cada momento de nossa vida.

consolidando nossas ações pela vida afora, a cada aniversário que será comemorado ou não.

como disse diversos flashes estão sendo resgatados de meus tempos mais remotos de vida. me sinto extremamente feliz e muito grato.

sua festa me ajudou a reviver um pouco de momentos que me foram tão especiais, pois quando jovens temos o imenso potencial para sermos pessoas abertas e felizes.

muito obrigado, querida sobrinha pelo presente que quem acabou ganhando foi eu.

paulo jo santo

15/09/2012 - 20h40

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 29/09/2012
Reeditado em 29/09/2012
Código do texto: T3906986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.