Segredos do Amor !

O Amor é um sentimento com mistérios insondáveis, ilimitado, indescritível, imedido e, sobretudo incontrolável.

Digo isto, pois em uma ida mensal ao cemitério para uma oração junto a meu Pai, vi colocado entre os dedos de uma imagem de Jesus, em uma lápide vizinha, um papel minimamente dobrado e tive a curiosidade de lê-lo.

Nele um texto com uma caligrafia bem simples, mas de conteúdo contundente, o que me provocou esta escrita e os assentamentos referentes ao “Amor”, que assim diz: “Amo Ana Beatriz e gostaria que ela se apaixonasse por mim por tempo indeterminado, e por isso peço a Deus uma ajudinha”. Seguiram-se as iniciais “J.G.S”.

Trouxe comigo o bilhete, tirei dele uma cópia ampliada e a coloquei um quadro e a mantenho sempre à vista e por reiteradas vezes adiro ao pedido formulado por "JGS" para obter a "ajudinha".

"JGS" agora aqui, por sua intenção, para que Deus lhe “dê a ajudinha”, elevo-lhe meus pensamentos e faço esta oração:

“Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.”
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 29/08/2012
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T3856050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.