sempre como a 1ª vez

Para que o amor seja eterno, tudo deve ser como na 1ª vez.

É no primeiro olhar que os olhos brilham feito fagulhas desgovernadas, os olhos tentam desviar-se de tudo, procura, inutilmente, um vazio que jamais é encontrado e nos traem. E o primeiro toque?! o corpo se enche de fogo, o fogo eterno da paixão, que delicia! Falta chão aos pés, as mãos procuram bolsos que não existem, o corpo fala, grita sem ser ouvido. ah...a primeira vez, a razão dos sentidos fogem e tudo fica como nuvens levadas pelo vento. Mas, se queremos que tudo seja eterno, tudo deve continuar como na 1ª vez, o primeiro beijo deve ser pouco umido, não pode ser muito molhado, assim...assim como se fosse um beijo meio timido, quase juvenil sem muita volupia mas, cheio de ternura. A primeria vez deve ser como se não houvesse o amanhã e o que importa é só o agora, sem pressa, sem medo e sem censura. O primero presente, a primeira ausencia não deve ser sentida, mas sim ouvida, feito passos que não chegam. A emoção deve tomar conta da mente e do coração, assim a primeira vez jamais sera esquecida e o amor sera eterno.

ivanoe kohn
Enviado por ivanoe kohn em 29/08/2012
Código do texto: T3855280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.