IRRESISTIVELMENTE, AME!

Se olhar em meus olhos vera o que tenho no coração... Ah as músicas de amor...

Ha muito tempo não falo de amor, ha muito tempo não me deixo levar pelos sonhos, pelos desvairios, inconsequências do amor. Talvez pelo coração partido, desiluão, talvez por querer perder a ternura.

Mas de fato o que tenho, é muito amor dentro do coração. Não amor de pele, de desejo, amor fatal, acorrentador, incontrolável, físico por uma mulher, mas amor ao belo, ao que estende a mão e conduz a algum lugar bonito, sem preocupação com recíproca, só para fazer bem, para ver o bem, amor ao céu, que nublado ou ensolarado amanhece e anoitece todos os dias, tarzendo nuvens pela manhã e estrelas, regidas pela lua ao anoitecer.

Amor a mãe e o filho, no colo, resguardado, protegido pelo colo, acariciado pela ternura pelo amor maternal, amor pelo pai, grama sob os pés, pipa voando ao vento, filho sorrindo com descoberta inusitada, sim, aqueles pedacinhos de madeira envoltos num papel voa.

Perdi muito tempo olhando as sombras dentro de mim, chorei muitas lágrimas geladas e por muito tempo, até que me dei conta que havia entorpecido dentro de mim, o amor, puro, porque ele é puro, e sincero, simples como pão com manteiga e café com leite, gostoso como e irresistivel como brigadeiro de panela, pipoca estourada em panela, coca-cola estupidamente gelada, o brilho de seus olhos num momento de felicidade, sim porque inevitalvelmente, em toda nossa vida, não há como ser feliz vinte e quatro horas.

Ainda bem que você chegou pra mim... Ainda bem que me dei conta de que o que realmente importa é amar, seja lá o que for ou como for. Amor incondicional, irrestrito, sem medos nem preconceitos, amar a vida, o cãozinho de estimação, banho de água fria de mangueira, aperto de mão, beijo no rosto, areia da praia, mergulho no mar.

Resultado de amor por amor, vida, vida em paz, colorido, arco-íris com pote de ouro no final, ai, bom isso de acordar para o amor, amor de vida, querer a vida.. Que bons ventos tragam a vida! E o amor, e que o amor seja vida e que a vida seja amor, de mãos dadas ou não, mas que seja com amor, que seja por amor.

Renato Cajarana
Enviado por Renato Cajarana em 01/08/2012
Código do texto: T3808164
Classificação de conteúdo: seguro