SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO

SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO É O QUE LEMOS EM ALGUNS LUGARES. VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO ENQUANTO LEVA UNS GALHOS DO SEU MELHOR AMIGO E SUA AMADA QUE LHE ARRANCA SEU RICO DINHEIRINHO.

VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO ENQUANTO NÃO QUER QUE NINGUÉM DESCUBRA SUAS INVERDADES! VOCÊ É FILMADO NUM MUNDO MAU DE HOMENS MAUS FAZENDO O MAL.

ENQUANTO VOCÊ FAZ DE CONTA QUE NINGUÉM SABE DO SEUS PODRES ALGUÉM ESTÁ TE FILMANDO, LÁ DE CIMA.

COM A NOVA TECNOLOGIA VEM OS AGRAVOS, OS ÔNUS E BÔNUS MEU BEM.

POR QUE SERÁ QUE QUANDO VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO FAZ CARAS E BOCAS, JEITOS E TREJEITOS. VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO FAZENDO A COISA ERRADA NO MOMENTO ERRADO COM A PESSOA ERRADA.

O HOMEM É MAU, FAZENDO MALDADES COM AS PESSOAS INDEFESAS.

MEU BEM VOCÊ ESTÁ SENDO TRAÍDO, FILMADO E MAL PAGO.

PÕE A COMIDA NA MESA, TRABALHA É VIGIADO E FILMADO.

TENHA CUIDADO, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO COM SEU MELHOR E AO MESMO TEMPO COM SEU INIMIGO.

VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO NÃO TEM PREÇO. O BBB PROVOU, PROVOCOU E VENCE QUEM...

VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO INFORMA AOS SENHORES DONOS DO DINHEIRO QUE A TECNOLOGIA AVANÇOU, MELHOROU, MAS TIROU SUA PRIVACIDADE.

SORRIA AMIGO, NÃO ROUBE, NÃO NEGUE, NÃO TRAIA, VOCÊ PODE ESTAR SENDO FILMADO E NÃO SABE.

QUEM AVISA AMIGA É!

GOSTOU!!