EM BUSCA DE MIM!

Me procuro, me busco e não me acho.

Voltando as minhas raízes, talvez, eu esteja com resquícios de uma vida selvagem que levou um pouco mim.

A vida tem dessas coisas, umas ficam, outras sobrevivem. Quero me fazer perguntas, não as encontro. Tenho medo de saber. Na dureza da infância, ficou um pouco de mim não vivido. Na adolescência outra parte foi gasta sem saber bem o que. Poderia ter sido diferente? Não sei. Ou talvez a minha estrada eu tenha cavalgado outros galopes.

Eu de mim sei pouco e isso não tem me bastado, tenho sofrido por isso.

Um sofrimento solitário, mesmo acompanhada. Me sinto só às vezes. Melancolia, sim, e por que não!

Nessa hora me busco conhecer, se no passado, na infância, o que foi me tirado. O que não me deixaram viver. Quero vivê-lo agora, intensamente, mas a sociedade não deixa.

Sabem por que? Por não conhecem de mim, nada. Eles tem vergonha de ser feliz, às vezes até eu. Nessa trajetória, me encontro tendo de dar satisfações a A e a B. Angustia profunda. Isso me incomoda.

Essa sociedade barata, medíocre, importuna, pobre e pôdre.

Eles mentem para si mesmos e sorriem como se tudo estivesse bem e o pior, sabemos que são infelizes, por que estão junto de nós.

São nossos amigos, vizinhos, companheiros de trabalho e mundo afora.

Quem levou de mim? O que levaram de mim? O que ficou de mim? O quero conquistar de mim? Tudo o que deixei para trás.

Não posso deixar de falar sobre o grande vilão dessa história. O medo.

Foi este que me tirou uma boa parte de mim. Vou conquistar com muito custo, o que me foi tirado, acho, que eu mesma deixem que me tirassem. Deixei por medo de me atirar naquilo em que acreditava, mas o medo me impediu. Choro, choro na a'lma, dói demais de saber hoje o que deixei de conquistar, ganhar.

Mas hoje chegou minha vez, estou pronta para ganhar, não para buscar o que perdi, esses já se foi.

Sempre há o momento da grande vitória. Agora chegou minha vez.

Eu acredito em Deus e em mim. Na capacidade de resgatar o que não me deixaram ter, ver, sentir.

Sento falta dos meus pais. Eles já se foram. Agora eu tenho minha família, tenho UM GRANDE DEUS, que pode retirar o medo de enfrentar o gigante chamado "MEDO".

Em busca de mim é o quero chamar para dentro de mim o que jamais tive a coragem de falar.

Em busca de mim, vou me perceber um "GIGANTE ADORMECIDO", que sem medo de dizer. "EU VENCI". Deus na sua infinita bondade disse certa vez. "No mundo tereis aflições, mas lembre-se: Eu venci, você também vencerá. Acredite!